Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FLAGRA

Em Um Lugar ao Sol, Érica surta ao ver Stephany com Christian: 'Não nasci ontem'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Érica (Fernanda de Freitas) em cena de Um Lugar ao Sol

Érica (Fernanda de Freitas) perderá a linha com Stephany (Renata Gaspar) após flagra na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 10h59

Érica (Fernanda de Freitas) perderá a linha ao flagrar Stephany (Renata Gaspar) com Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. A nova rica surtará com a irmã e exigirá explicações na novela das nove da Globo. Depois, ela ainda confrontará o usurpador. "Não nasci ontem", disparará a madame.

No capitulo desta segunda-feira (14), a mulher de Santiago (José de Abreu) chegará ao flat, no qual a manicure está hospedada, e dará de cara com o marido de Bárbara (Alinne Moraes). O impostor tentará disfarçar, mas não convencerá a educadora física.

Assim que o rapaz deixar o local, a personal trainer questionará a irmã. "Me diz, por favor, que não está acontecendo o que eu acho que está acontecendo. O Renato é casado e acaba de ter uma filha", começará a agregada dos Assunção. 

"Stephany, eu não nasci ontem. Você, com esse baby-doll minúsculo, com o Renato dentro do teu quarto", acrescentará Érica, na sequência. A ex-mulher de Roney (Danilo Grangheia) despistará a parente.

Um pouco depois, a personal trainer verá mensagens da manicure no celular de Christian, quando ele lhe mostrar fotos de Ludmila. Ela ligará os pontos ao ouvir as suspeitas de Bárbara sobre a traição do marido e decidirá confrontar o farsante.

"Renato, deixa eu te falar... A Stephany é minha irmã, mas... Eu sei que ela não tem limite. Você dá a mão, ela quer o braço. Ela não está te pedindo nada além?" questionará Érica.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 25 de março, com reprise do capítulo no dia 26. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.