Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL

Bruna Linzmeyer lambe nova namorada e se declara: 'Essa lindinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O casal Marta Supernova e Bruna Linzmeyer se beija de língua em foto no Instagram

Marta Supernova com Bruna Linzmeyer em foto no Instagram; casal se declarou neste domingo (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 13h54

Bruna Linzmeyer apareceu lambendo a nova namorada, Marta Supernova, em foto publicada nas redes sociais neste domingo (13). A atriz compartilhou selfies dando beijos na amada e aproveitou para se declarar. "Saudade dessa lindinha", escreveu a intérprete de Madeleine no remake de Pantanal. 

No carrossel de fotos, as duas estão deitadas em uma cama, se beijando, rindo e unindo suas línguas. "Saudades, meu denguinho", se declarou a DJ, que vai se apresentar no Rock in Rio deste ano.

O casal recebeu apoio de vários seguidores de Bruna. "Lindas", comentou Gisela Zeghini. "Coisa mais linda", escreveu Bryan Monteiro. "Lindas princesas poderosas, boa tarde", disse Noedson Ramos. 

Recentemente, raspou o cabelo para atuar em um novo filme com um visual bem diferente dos cachos louros que comumente usa. "É para personagem nova, mas quem disse que eu não amei?", escreveu ela na postagem feita em 7 de março. 

Confira a publicação de Bruna Linzmeyer no Instagram: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.