Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DETONOU O PÚBLICO

Luana Piovani se revolta com saída de Jade do BBB 22: 'Deixaram quem traiu'

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM E GLOBOPLAY

Uma montagem com Luana Piovani em foto publicada no Instagram, à esquerda, e Jade Picon após a eliminação no BBB 22, á direita

Luana Piovani em foto no Instagram e Jade Picon após a eliminação; a atriz criticou o público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 11h20
Atualizado em 9/3/2022 - 12h25

Luana Piovani se revoltou em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (9), e detonou o público do BBB 22 por ter eliminado Jade Picon. "Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes", iniciou a atriz.

"Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não", criticou a artista.

Segundo ela, justo no Dia da Mulher, o público teria exagerado nas críticas à irmã de Leo Picon. Luana acredita que não faz sentido julgá-la por declarar que iria doar o prêmio do programa: "Vocês crucificaram uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção".

"Pode jogar pedra em mim e nela porque somos privilegiadas, que é o que todo mundo adora fazer, mas imagina se ela tivesse falado que ela ia para as Maldivas, para Paris ou que ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo muita bagunça. Todo mundo ia crucificá-la novamente", comentou.

Na sequência, Piovani declarou que o público é contraditório nas redes sociais e novamente relacionou a eliminação de Jade ao 8 de março: "Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Mas só para vocês lembrarem disso, que vocês adoram postar coisas que na verdade vocês não fazem. Ficam aí postando mensagem de Dia das Mulheres, mas o boy tá na casa, e a mina vocês tiraram. Parabéns pelo Dia da Mulher".

Sobrou até para Pedro Scooby, que foi criticado pela ex-mulher após sugerir que os homens fizessem todas as tarefas domésticas em virtude da data. "Eu vi várias pessoas me marcando em um discurso super querido e divertido do Pedro falando que no Dia Internacional da Mulher não vamos deixar as mulheres fazerem nada. É o que todo homem faz né, gente?", debochou.

"No Dia da Mulher dá uma rosa, um chocolate, um cartão. Mas o Pedro nem prato da mesa tirava na minha época, as roupas estavam sempre no chão. Mas, no Dia da Mulher eles deixam a mulher não ter que lavar a cozinha. Olha que loucura, né? Quanta generosidade. Ele é uma pessoa maravilhosa, mas não tirava nem o prato da mesa na minha época, tampouco as roupas do chão", finalizou a atriz.

Maíra Cardi não deixou por menos as críticas a Arthur Aguiar e fez questão de responder Piovani em seu Instagram. "Luana, não gostei do seu posicionamento e acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Vocês escolheram deixar o cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca pra falar sobre isso!", afirmou a coach fitness.

Ela fez referência à traição de Luana no relacionamento com Rodrigo Santoro, no carnaval do ano 2000, para criticar a postura da atriz: "Você traiu também e você também admitiu que traiu. Inclusive você falou que se sentiu culpada. Então, quem tem telhado de vidro fica quieta!".

"Você tá acostumada a fazer barraco por aí, e eu também. Você é acostumada a falar o que quer porque você é mulher pra car****, você tem peito e você luta. Eu também! Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar pelo meu marido e pela minha família", defendeu a influenciadora.

Na sequência, ela voltou a lembrar a traição de Piovani e finalizou sua resposta: "Quem tem telhado de vidro não abre a boca para falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto, porque aí a tua briga não é com ele, é comigo, que também sou mulher, mãe e vou batalhar pela minha família. Tá bom? Um beijo!".

Confira abaixo o discurso na íntegra de Luana Piovani repudiando a eliminação de Jade Picon e a resposta de Maíra Cardi.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.