Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTEMUNHA-CHAVE

Quanto Mais Vida, Melhor: Teca é raptada por Cora na audiência de Neném

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Teca (Karina Dohme) em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Teca (Karina Dohme) será ameaçada com faca e sequestrada por Cora (Valentina Bandeira)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 10h09

Testemunha-chave no caso de doping, Teca (Karina Dohme) desaparecerá no dia da audiência de Neném (Vladimir Brichta/Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida, Melhor!. A "biscateira" será ameaçada com uma faca e raptada por Cora (Valentina Bandeira) no tribunal na novela das sete da Globo.

A audiência sobre o caso de doping do jogador começará no Tribunal de Justiça Desportiva no capítulo de segunda-feira (14). Presa corpo de Neném, Paula Terrare (Vladimir Brichta) representará o craque do América, que será defendido por Osvaldo (Marcos Caruso).

"Senhores, hoje pretendo provar, neste tribunal, que o atleta Luca Marino, conhecido como Neném, foi vítima de uma armação", discursará o agente do atleta, que pedirá o fim da suspensão provisória do jogador dos gramados.

A dondoca, no corpo de Neném, também o defenderá. "Neném é um homem íntegro, pai de família exemplar, tem o coração grande, amigo de todos, boa pinta e, para ele, o futebol é a sua vida. Neném é raça, é amor, é sangue", falará ela, em terceira pessoa, arrancando aplausos dos amigos e familiares dele.

Na sequência, Osvaldo chamará as testemunhas. Trombada (Marcelo Flores) e Chicão (Sérgio Menezes) pouparão elogios ao colega. Quando o empresário chamar por Teca, todos terão uma infeliz surpresa ao constatar que ela sumiu do local.

A periguete deixará a sala de audiência, em determinado momento, para ir ao banheiro e dará de cara com a mulher de Roni (Felipe Abib). A víbora colocará a testemunha-chave dentro de um furgão.

O amado de Nedda (Elizabeth Savala) conseguirá suspender a audiência durante duas horas, e todos irão atrás do paradeiro da loira. "Isso quer dizer que a gente tem duas horas pra trazer a Teca de volta", concluirá Paula, no corpo de Neném. "Ou a carreira do Neném acabou", frisará Osvaldo.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.