Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDES SOCIAIS

Tarcísio Filho luta para barrar perfis fakes dos pais: 'Tentamos denunciar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Glória Menezes está com cabeça deitada no ombro de Tarcísio Filho

Tarcísio Filho denuncia perfis fakes de Glória Menezes e Tarcísio Meira, morto em 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/3/2022 - 13h14

Tarcísio Filho contou que luta para barrar perfis fakes dos pais, Glória Menezes e Tarcísio Meira (1935-2021), nas redes sociais. No Instagram, por exemplo, há diversas contas que se autodenominam oficiais do casal, e até mesmo os colegas do ator já caíram em conversas com pessoas se passando pelos veteranos da televisão, de acordo com o ator. "Tentamos denunciar", disse. 

Segundo Filho, o casal de idosos sempre se manteve alheio às redes. "Eles procuraram se preservar muito, sempre tiveram a vida privada e a vida pública. Não se abriam muito", afirmou o artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

"E nunca existiu nenhum perfil deles nas redes, a não ser um criado pela Mocita [Fagundes, mulher de Tarcísio Filho] há poucas semanas. Tudo o que as pessoas veem de Tarcísio e Gloria ou são de fã-clubes ou são fakes", alertou o filho do casal. 

Entretanto, os perfis fakes atraem tanto a atenção dos fãs, como também de outros atores e famosos, que acreditam se tratar mesmo de Glória e, no passado, de Tarcísio:

Colegas às vezes comentavam comigo: 'Pô, conversei com seu pai à beça no Instagram'. E não era ele. Meu pai faleceu com 85 anos, a mãe tem 87. Eles não são ativos nas redes, não faz parte do dia a dia deles. Nós criamos isso agora justamente para rebater isso. E para dominarmos uma narrativa que é dela, não é de mais ninguém. Tentamos denunciar, mas não adianta. 

Sete meses após a morte do pai em decorrência de complicações da Covid-19, ele conta que a veterana da TV tenta se reerguer e alivia a saudade com as reprises: "Estava passando aquele especial Tarcísio e Glória, do Viva, e ela se divertia pencas, gargalhava".

"É também um processo difícil porque ela e meu pai tiveram quase 59 anos de parceria. E, de repente, um dos parceiros some. Com tempo, carinho, amor, presença e a família mimando muito, não fica bom, mas melhora. A lembrança e a saudade vão existir para o resto de nossas vidas", conclui Filho. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.