Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESENTINHO

BBB 22: Antes de desistir, Tiago Abravanel deixou surpresa e chocou líder

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tiago Abravanel no raio-x deste domingo (27), horas antes de desistir e sair do BBB 22

Tiago Abravanel no raio-x deste domingo (27), horas antes de desistir e sair do BBB 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 16h13

Paulo André Camilo ficou abalado após encontrar uma surpresa deixada por Tiago Abravanel na porta do quarto do líder. Antes de desistir do BBB 22 neste domingo (27), o ator colocou um de seus óculos no chão para ser encontrado pelo atleta, que, chocado, chamou Arthur Aguiar e Pedro Scooby.

O primeiro a subir no andar em que fica o cômodo foi o ex-Malhação, que se emocionou com o gesto. Mais cedo, Arthur chegou a chorar de culpa pela desistência de seu melhor amigo no reality show da Globo.

A surpresa foi expressada pelos três confinados com palavrões, até que o surfista conseguiu esboçar uma frase sobre o desistente. "Moleque era foda", limitou-se a dizer Scooby, enquanto os três olhavam para os óculos no chão.

"Nada a ver ele fazer isso [desistir], mano... Quer dizer, ele não tava bem real, mas porra", emendou Paulo André. "Pensando... Se ele tivesse dividido isso com a gente, a gente não ia deixar ele fazer isso", emendou Arthur.

reprodução/globoplay

Paulo André, Arthur Aguiar e Pedro Scooby

Paulo André encontra óculos de Tiago

Por que Tiago desistiu?

Nos últimos dias, Tiago Abravanel se chateou após sobrar na Prova do Líder. A disputa foi em duplas, e ele não foi escolhido por nenhum parceiro para a competição, o que culminou em seu veto. 

Na festa da madrugada deste domingo (27), Jade Picon revelou que tinha intenção de votos nele. Depois, o ator ficou sabendo que a casa estava se unindo para colocá-lo no paredão. O queridômetro --onde os brothers avaliam uns aos outros dentro da casa-- sempre o deixou triste por não receber apenas emojis positivos.

Relembre a trajetória de Tiago Abravanel

Tiago entrou no Big Brother sob forte favoritismo, mas acabou torrando a paciência de parte do público ao cunhar a expressão "BBB do amor". Ele pregava um jogo sem brigas ou discussões acaloradas, em que o principal desafio era a evolução pessoal de cada um.

A passagem de Abravanel ainda foi marcada por revelações sobre a família, como a de que o avô nunca teria ido a uma de suas festas de aniversário na infância. O SBT não perdeu a oportunidade de devolver as "alfinetadas" ao escalar Cabrito Tevez para imitá-lo no Jogo dos Pontinhos, um dos principais quadros do Programa Silvio Santos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.