Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR AMIGO

BBB 22: Arthur Aguiar chora e se culpa pela saída de Tiago Abravanel

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar chorando no quarto Grunge do BBB 22

Arthur Aguiar chora no BBB 22; ator e cantor se culpou pela decisão de Tiago Abravanel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 14h57

Arthur Aguiar não se conteve com a decisão de Tiago Abravanel de desistir do BBB 22 e desabou em lágrimas. No quarto grunge, o ator e cantor se culpou por seu melhor amigo no programa ter apertado o botão para a desistência do reality, mesmo tendo tentado salvá-lo do paredão. "Não percebi", lamentou ele.

"Ele se despediu de mim na festa, mas eu não imaginava que era porque ele queria sair", desabafou o ex-Rebelde, que foi consolado por Lucas Bissoli. "Desculpa, amigo, me desculpa", repetia ele. 

O marido de Maíra Cardi foi criticado por alguns participantes por não ter feito a Prova do Líder com Tiago, que sobrou e ficou de fora da disputa. Depois disso, Arthur descobriu que o neto de Silvio Santos era o principal alvo de votos do quarto lollipop e tentou alertá-lo.

A informação não foi bem digerida por Abravanel, que tentou conversar com algumas pessoas durante a festa, como Jade Picon, e confirmou que realmente seria votado. 

Ainda durante o evento, Arthur, que já está no paredão por consequência da Prova do Líder, tentou convencer Tiago a votar em Larissa Tomásia para tentar escapar de ser indicado ao paredão pela casa, mas o ator respondeu que ainda precisaria pensar. 

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.