Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA SILVIO SANTOS

Tiago Abravanel é alvo de deboche no SBT com imitação e festa de aniversário

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Patrícia Abravanel e Alexandre Porpetone em foto no Instagram; os dois estão abraçados e sorrindo; Ela está de vestido beje e ele está vestido como uma sátira de Tiago Abvravanel

Patrícia Abravanel e Alexandre Porpetone em foto no Instagram; ela debochou de Tiago Abravanel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 11h40

Tiago Abravanel virou alvo de deboche no Programa Silvio Santos, comandado por Patrícia Abravanel. O ator foi imitado pelo humorista Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez. Ele interpretou um personagem chamado de Tiago Abravanil, que recebeu uma festa de aniversário no programa. A zoeira foi referente às críticas que o participante do BBB 22 fez à família dentro da casa mais vigiada do Brasil.

No início do reality, o artista comentou sobre a rejeição que sentiu no SBT e disse que o dono da emissora nunca foi em suas festas de aniversário. Para fazer piada com esse fato, um boneco de papelão de Silvio Santos foi colocado no palco durante o aniversário encenado por Porpetone e Patrícia.

Tudo começou quando a apresentadora "ligou" para o sobrinho durante o programa deste domingo (20) e aproveitou para cutucar a emissora rival dizendo que o BBB 22 está "chato": "Sai daí, vem para cá! Você está perdendo tempo! Não sei como você está aguentando ficar aí! Sai dessa casa chata e vem pra cá!".

"Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!", alfinetou a comunicadora quando o imitador chegou no programa para "lavar roupa suja" com a tia. "Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo! Cadê meu vô?", disse o humorista. Ele imitou os trejeitos do ator e até sua mania de chupar o dedo.

"Não foi tudo isso não, tá, senhor Tiago! Agora senta lá no teu lugar que hoje você vai ver que a gente gosta muito de você aqui no SBT", rebateu a filha de Silvio Santos. Na sequência, o humorista encenou a reação de Abravanel após a eliminação de Naiara Azevedo, imagem que virou meme nas redes sociais por se assemelhar a um parto humanizado, de acordo com os internautas.

Entre piadas e cutucadas, Patrícia Abravanel reforçou, no final do programa, que tudo se tratou de uma grande brincadeira: "O SBT é Team Abrava [Equipe Abrava] até o fim! Boa sorte Tiago Abravanel, a gente está com você!".

Confira abaixo trechos da imitação de Tiago Abravanel no Programa Silvio Santos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.