Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMOR DO PASSADO

Eduardo Moscovis entra em Um Lugar ao Sol para reacender paixão antiga

AGNEWS

Eduardo Moscovis e Andréa Beltrão se beijam, abraçados, gravando cena de Um Lugar ao Sol no Rio de Janeiro

Eduardo Moscovis e Andréa Beltrão gravam cena de Um Lugar ao Sol no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 9h47

Na reta final de Um Lugar ao Sol, o público conhecerá um novo personagem. O ator Eduardo Moscovis entrará na trama no papel de Edgar, ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e pai de Cecília (Fernanda Marques). O homem mostrará que está transformado e tentará reviver a paixão e o romance com a modelo. 

Os telespectadores descobrirão que Edgar tem um histórico com dependência química, que lhe custou anos afastado da vida em família. "No passado, ele e Rebeca eram um casal de namorados, modelos, e em algum momento ele foi lançado à carreira internacional e não conseguiu lidar com aquilo tudo, desenvolveu vícios. Eles tiveram a filha, mas ele não foi presente", explicou o ator em entrevista ao jornal O Globo.

"Ele aparece ali na novela como uma referência de superação, fez um movimento de se tratar em clínicas de reabilitação. Ele se sente forte e limpo há alguns anos, mas, para viver de forma completa esse movimento de evolução, entende que precisa procurar a filha", complementa. 

Nessa reaproximação, o sentimento entre Edgar e Rebeca também renascerá. "Quando ela vai encontrá-lo, percebe que esse cara está transformado. E eles acabam se enrolando de novo. É um personagem muito real. O texto da Lícia Manzo é muito bom de falar. E eu acho que é possível, sim, reviver um amor tão antigo. Existe um acesso ao afeto", opinou Moscovis.

"Quando alguém adoece na dependência química, isso desgasta qualquer relação que esteja em volta. Dependendo de como as coisas aconteçam, normalmente o amor fica num lugar guardado. Se esta pessoa consegue fazer o movimento de volta, de reorganizar a vida, e, se o interesse for de verdade, o amor fica aberto. E a relação com a filha também resgata esse relacionamento", disse ele. 

O ator também está no ar atualmente nas reprises de O Cravo e a Rosa (2000), na Globo, e Alma Gêmea (2005), no Viva. Ele se animou com a possibilidade de gravar a participação especial em Um Lugar ao Sol não só pelo papel, mas por poder trabalhar com Andrea Beltrão. 

"Não sou só admirador da Andréa. Sou fã e muito, muito! Ela é uma referência artística poderosa. A forma como conduz a carreira e a vida pública e a privada há tantos anos é inspiradora. Ela se mantém muito respeitada, discreta. E com opiniões pertinentes sempre", afirmou.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terminará em 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.