Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSOMBRAÇÃO

Fantasma de Elisa volta a arrastar corrente em Além da Ilusão: 'Me matou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elisa (Larissa Manoela) chora em cena de Além da Ilusão

Elisa (Larissa Manoela) voltará do Além para perturbar Matias (Antonio Calloni) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 13h00

O fantasma de Elisa (Larissa Manoela) assombrará Matias (Antonio Calloni) mais uma vez em Além da Ilusão. O ex-juiz será atormentado pela culpa de ter assassinado a própria filha após receber a notícia que Davi (Rafael Vitti) fugiu da cadeia e voltará a ter alucinações na novela das seis da Globo. "Me matou", disparará a garota ao pai, com o vestido manchado de sangue.

O marido de Violeta (Malu Galli) ficará em pânico ao descobrir que mágico está livre e será contido por Leônidas (Eriberto Leão) nas cenas que vão ao ar em 7 de março. "Precisamos trancar todas as portas e janelas. O Davi não pode entrar nessa casa", ordenará o patrão ao funcionário. "O senhor se acalme, doutor. Por que esse rapaz viria até a fazenda?", questionará o tecelão.

"Para me atazanar, ué! Para me acusar! Ele diz que fui eu que matei a Elisa. Imagina se eu ia atirar contra minha própria filha? O meu tesouro? A minha razão de viver? Foi ele! Ele", dissimulará o crápula.

O crush de Heloísa (Paloma Duarte) tranquilizará o ex-magistrado: "Todo mundo sabe disso, doutor Matias. Até mesmo a polícia. Tanto que o Davi foi condenado. Fica tranquilo que esse mágico deve estar a mil léguas daqui".

O pai de Isadora (Larissa Manoela) permanecerá descontrolado. "Será que ele conhece alguma mágica para atravessar paredes? Eu preciso me esconder", falará o vilão, abrindo o armário e tirando todas as peças de lá. "Me ajuda Leônidas. Aqui dentro ele não me encontra", suplicará ele, em mais um surto

O forasteiro se preocupará ao ver o malvado entrar no guarda-roupa. "Ah, meu Deus... Doutor, para com isso. Dentro do armário de novo não", pedirá o personagem de Eriberto Leão, que esconde muitos mistérios no folhetim. 

Reprodução/TV Globo

Fantasma de Elisa aparece em espelho

Fantasma de Elisa reaparecerá

Fantasma de Elisa de volta

Nesse momento, Matias começará a ouvir risos e olhará com medo os bate-bolas que brincam ao redor, como no dia em que viu a filha em um bloco de Carnaval. "Não me olha! Não me olha", implorará ele.

"Ai, meu Jesus!  Doutor, não tem ninguém mais nesse quarto", assegurará o funcionário. "Quem é você? Quem é você?", questionará o ex-juiz para a visão.

Elisa surgirá ao fundo do quarto, com o mesmo vestido que usava no dia em que morreu. "Por que me matou, papai?", questionará a jovem. Apavorado, Matias se fechará no armário. "Não, doutor Matias! Não...", pedirá Leônidas.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.