Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERA

Luísa Sonza abre o jogo sobre vida amorosa: 'Estou com 23 anos e desiludida'

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais

Luísa Sonza em foto publicada nas redes sociais; cantora confessou estar desiludida com o amor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 12h49

Com apenas 23 anos, Luísa Sonza está desiludida com o amor. A cantora abriu o jogo sobre a sua vida afetiva e afirmou estar em dúvida se continua dando novas chances para encontrar um novo parceiro (ou parceira) ou se desiste de vez.

"Às vezes, fico na dúvida se desisto ou não do amor. Estou com 23 anos e desiludida. Não sei o que me resta daqui para frente", confessou Luísa em entrevista a O Globo neste domingo (27).

Apesar da pouca idade, a dona do hit Braba já protagonizou um casamento --e um divórcio-- com o comediante Whindersson Nunes. Após o fim do relacionamento, Luísa engatou um romance com o também cantor Vitão que também foi foco de paparazzis e perfis de fofoca nas redes sociais. Por isso, ela disse valorizar o seu momento de solteira.

"[A solteirice] anda muito bem, sou livre, dona de mim e dos meus desejos", pontuou.

Mesmo bem resolvida com a vida de solteira, a cantora afirmou ser do tipo de sofre quando está apaixonada por alguém.

"Sou canceriana, meu bem. Só não demonstro o sofrimento. Por fora, as pessoas acham que sou braba, mas sou extremamente emotiva. Sofro, porém sigo a vida", acrescentou.

A desilusão com o amor, no entanto, não trouxe apenas sentimentos ruins para a Luísa. Segundo ela, a atual fase lhe permite escrever e refletir muito sobre o assunto.

"Passo por uma fase em que estou falando muito sobre amor, e as dores que vem com ele. É verdade que é um sentimento lindo, mas sofremos bastante por causa disso. Amar é difícil.

A relação com a depressão

No final de 2019, Luísa Sonza percebeu que a tristeza que sentia constantemente poderia significar algo mais. Após procurar atendimento médico, a cantora gaúcha foi diagnosticada com depressão.

Para Luíza, após passar pelas dificuldades do diagnóstico e entender um pouco mais sobre o assunto, ela percebeu que a depressão foi fruto dos problemas envolvendo sua vida pública.

"Antes, me sentia triste, mas me culpava por isso, não aceitava. É muito difícil. Mas hoje vejo o quão importante foi me tratar. O que me afetou mesmo foi a vida pública. Não é fácil lidar com milhões de pessoas falando coisas ruins sobre você. A cabeça não resiste. Imagina uma menina que recebe 21 comentários numa postagem: dez acabando com você; dez te elogiando; e o último até tem um lado positivo, mas também tem um trecho negativo. Realmente, não é fácil.

A responsável pelo hit Penhasco também abriu o jogo sobre o ódio que recebe dos fãs de Whindersson após o fim do casamento. Segundo ela, a revolta e os ataques em sua direção tem a ver com o machismo que impera na sociedade brasileira.

"Sem dúvidas, a gente vive numa sociedade extremamente machista, em que quase todos os âmbitos têm dominação de homens. Então, ver uma mulher crescendo, empoderando outras mulheres, e fazendo o que bem entende, incomoda e muito. Tem sido assim desde o dia que resolvi utilizar minha arte como forma de empoderar mulheres. Uso minha música como forma de reflexão. E não irei parar tão cedo", decretou.

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.