Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NETO DO APRESENTADOR

No BBB 22, Tiago expõe Silvio Santos: 'A família de margarina não é real'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Tiago olha para o lado, veste camiseta colorida e usa óculos de grau

Confinado no BBB 22, Tiago Abravanel desabafou sobre a relação com o avô, Silvio Santos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/2/2022 - 2h24
Atualizado em 1/2/2022 - 5h15

Tiago Abravanel dispensou filtros na madrugada desta terça-feira (1º) e expôs a relação conturbada com Silvio Santos. O neto do dono do SBT explicou que ele e a mãe, Cintia Abravanel, sempre precisaram lidar com a rejeição dos demais familiares. "A família de [comercial de] margarina não é real", disparou o participante do BBB 22.

Durante uma conversa com Rodrigo Mussi e Laís Caldas, o apresentador não se intimidou com as câmeras do reality show da Globo e desabafou sobre os bastidores da convivência com o chefão da emissora concorrente e suas tias, Silvia Abravanel, Renata Abravanel, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Daniela Beyruti.

"Ela [a relação] praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal, eu, minha mãe e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava tudo junto. Mas eu já aprendi a lidar com isso", afirmou Abravanel.

Enquanto os colegas de confinamento escutavam atentos, o artista ainda disparou: "A família de [comercial de] margarina não é real".

Em outro trecho do papo, Tiago afirmou que costuma saber sobre a vida de Silvio Santos por meio das redes sociais. Ele também destacou que sempre precisou lidar com o assédio das pessoas por conta de ser neto do comunicador:

O fato de eu já ter nascido em uma família conhecida, eu tive que aprender a lidar com isso desde pequeno. Imagina eu no colégio? Eu ficava vendo os pais dos alunos esperando para ver se o Silvio Santos estaria na festa. Tirando o meu aniversário de um ano, ele nunca foi em uma festa de aniversário minha.

"Caralho! Sério? Isso eu nunca poderia imaginar", reagiu Rodrigo. "Eu fiz uma novela no SBT", lembrou o ator, referindo-se à trama Amor e Revolução (2011). "[As pessoas devem imaginar] 'Ah, o vovô botou ele lá [na televisão], né?'. Não foi. O autor da novela me viu no teatro, gostou do meu trabalho e me chamou para fazer um personagem na novela. Inclusive, fiz teste para uma novela da Íris [Abravanel], que é esposa do meu avô, e não passei no teste", continuou Tiago.

Apesar de lamentar a situação, o integrante do Camarote analisou: "Eu não posso cobrar algo que não existe, eu não posso cobrar sentimento se não houve relação, eu não posso implorar para ser amado se eu não construí esse amor".

Rodrigo, então, reforçou seu choque ao ouvir o relato do colega de confinamento: "Loucura, né? Eu assisti vocês e achava que era a família ideal".

Confira trechos da conversa:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#65 - O BBB22 deu errado ou ainda dá pra salvar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.