Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VALENTINA HERSZAGE

Atriz de Quanto Mais Vida, Melhor pinta e borda com talento secreto; veja qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Valentina Herszage caracterizada como Flávia em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor; atriz se dedica a artesanato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 11h27

Valentina Herszage até tirava um cochilo e outro enquanto esperava para gravar as suas cenas como Flávia, uma das quatro protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor, porém se dedicava a um hobby quando estava de olhos bem abertos nos bastidores da novela das sete da Globo. A atriz pratica bordado e é boa nisso. 

A intérprete abriu o jogo sobre o seu talento quase secreto em entrevista ao Extra neste domingo (27):

Não há nenhuma pretensão neste trabalho, mas me faz bem. É uma outra maneira de expressar meus sentimentos. Faço retratos com linhas, partindo do avesso das fotografias que capturo. Eu adoro atividades manuais. Também desenho, pinto, faço tapeçaria.

Valentina brincou que também teve que desenvolver outras habilidades com a virada no folhetim de Mauro Wilson, uma vez que a Morte (A Maia) obrigou Flávia a trocar de corpo com Guilherme (Mateus Solano):

Do nada, tive que aprender a segurar uma pinça, um bisturi. Mas o fato de eu conhecer muito o Mateus me trouxe certa facilidade. Eu sei que ele tem uma forma elegante de falar, movimenta as mãos em linhas retas. A gente visitava o set um do outro, trocava impressões e contracenou muito de corpos trocados.

A artista ainda entregou que já tem até alguns alvos em mente caso tivesse a mesma chance na vida real:

"Eu ia querer assumir o lugar da Iza. Acho ela toda incrível. Gosto da voz, da beleza, da energia. Por outro lado, também adoraria ser as incríveis Meryl Streep e Fernanda Montenegro. Ter essa honra só por alguns dias, é claro. Não trocaria meu corpo definitivamente, porque tenho muita coisa para viver e aprender com ele".

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e já foi totalmente gravada devido aos protocolos adotados pela Globo durante a pandemia de Covid-19, que deixaram as gravações mais lentas.

O folhetim tem previsão de deixar a programação da Globo em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto, autora de Pega Pega (2017). A trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.