Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIU PARA SAIR

Sob pressão, Tiago Abravanel aperta botão e desiste do BBB 22

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Tiago Abravanel em frente ao botão de desistência do BBB 22

Tiago Abravanel aperta botão da desistência no BBB 22; ator estava na mira do próximo paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 14h42
Atualizado em 27/2/2022 - 16h01

Na mira do próximo paredão, Tiago Abravanel não aguentou a pressão e apertou o botão para desistir do BBB 22 na tarde deste domingo (27). O neto de Silvio Santos trocou de roupa e se dirigiu para a ferramenta instalada próxima ao confessionário. Ele, em seguida, deixou a casa sob os gritos e apelos dos demais brothers. A Globo emitiu um comunicado dizendo que o integrante do Camarote não será substituído.

O ator já havia feito uma espécie de despedida durante a festa na noite de sábado (27), em que chamou os colegas de confinamento um a um para conversar. Em um dos momentos mais tensos, Jade Picon admitiu que o cantor era a sua principal opção de voto.

Abravanel também já estava apreensivo por conta de um desentendimento com Pedro Scooby, em que o surfista havia admitido que o artista não era mais prioridade dele dentro do reality show.

Tiago fez as malas antes mesmo do início da comemoração, mas não havia comunicado ninguém sobre a decisão. Arthur Aguiar era o mais preocupado com a desistência do amigo, por saber que ele estava na mira de boa parte da casa --e chegou a chorar com culpa pela desistência.

Pouco antes de apertar o botão, que foi uma das novidades para movimentar a 22ª temporada, o intérprete fez um breve aviso e rapidamente entrou no confessionário. "Acabou para mim", disparou ele, cuja eliminação foi confirmada em seguida pela produção. "Atenção! Tiago acaba de desistir do jogo. O jogo é para os fortes", disse o Big Boss.

Quarenta minutos depois de Tiago apertar o botão, a Globo emitiu uma nota oficial confirmando a saída: "O participante Tiago Abravanel apertou o botão de desistência da casa do Big Brother Brasil 22 na tarde deste domingo. A desistência de um candidato da casa resulta em sua desclassificação do reality show", diz o texto.

"Tiago Abravanel não será substituído, e o programa seguirá com os atuais participantes. Mais detalhes serão informados por Tadeu Schmidt no BBB, hoje à noite", completa.

O ator Tiago Abravanel aperta o botão da desistência no BBB 22

Tiago aperta o botão da desistência

Relembre a trajetória de Tiago Abravanel

Tiago entrou no Big Brother sob forte favoritismo, mas acabou torrando a paciência de parte do público ao cunhar a expressão "BBB do amor". Ele pregava um jogo sem brigas ou discussões acaloradas, em que o principal desafio era a evolução pessoal de cada um.

A passagem de Abravanel ainda foi marcada por revelações sobre a família, como a de que o avô nunca teria ido a uma de suas festas de aniversário na infância. O SBT não perdeu a oportunidade de devolver as "alfinetadas" ao escalar Cabrito Tevez para imitá-lo no Jogo dos Pontinhos, um dos principais quadros do Programa Silvio Santos.

Confira o momento em que Tiago Abravanel apertou o botão da desistência:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.