Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SINCERONA

BBB 22: Jade abre o jogo para Tiago Abravanel e confessa que vai votar nele

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com imagens de Jade Picon (à esq.) e Tiago Abravanel no quarto Lollipop do BBB 22

Jade Picon e Tiago Abravanel no BBB 22; milionária contou que precisará votar no cantor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2022 - 8h57

Jade Picon decidiu abrir seu jogo e ser sincera com Tiago Abravanel no BBB 22. Na madrugada deste domingo (27), a influenciadora digital confessou que é bastante provável que ela vote no neto de Silvio Santos para proteger suas prioridades. "Pelo cenário atual do jogo", justificou ela.

A conversa aconteceu no quarto lollipop enquanto rolava a festa do lado de fora. O ator e cantor chamou a irmã de Leo Picon para desabafar sobre não saber jogar, e ela aproveitou para falar a verdade. "Você disse que não sabe jogar isso aqui, mas ninguém sabe, não existe um manual, não tem fórmula secreta", declarou ela. 

"É muito difícil conseguir separar as relações do jogo, mas se você não consegue separar, não é inteligente ter relação com todo mundo, que eu acho que é o seu caso", opinou a milionária. "Sim", concordou Tiago.

"Eu sinto que eu estou conseguindo separar bem as relações do jogo, me sinto bem posicionada, mas é difícil porque eu me vejo em uma situação em que provavelmente eu vote em você por questão de proteção. Você está longe das pessoas que eu votaria por afinidade", admitiu Jade. 

"Não acho que hoje seria o momento de a gente ter essa conversa. Não é à toa que tem dia de festa, dia de paredão, dia da discórdia, mas jamais negaria uma conversa com você. Só que é isso, é saber separar, nossa relação é de total admiração, carinho, eu sou muito grata", finalizou ela.

Confira abaixo:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.