Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ESTRATÉGIA

Arthur sugere aliança com Gilberto para se proteger do paredão no BBB21

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Arthur olha para frente, usa blusa branca e boné preto

Arthur Picoli é integrante do grupo Pipoca; brother conversou sobre o jogo com Gilberto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 23h38

Arthur Picoli parece decidido a encerrar sua "guerra" com Gilberto Nogueira no BBB21. O brother sugeriu que os dois mirem em outros participantes e deixem de lado a rixa que criaram nas últimas semanas. "A gente tem que se proteger, não tem jeito!", disse ele na noite desta quarta-feira (3). 

Após voltar de mais um paredão, o instrutor de crossfit conversou com o economista e demonstrou ter a intenção de esquecer os desentendimentos do passado para tomar um novo rumo no jogo. 

"Se eu fico te sabotando, e você fica me sabotando, vai ficar entre você e eu até que uma hora a gente vai sair. E aí, a galera que não fez nada vai ficar aqui. É uma parada que a casa vai virar contra a gente, mais cedo ou mais tarde. Então, a gente tem que se proteger, não tem jeito!", alertou. 

Para se defender, o ficante de Carla Diaz disse que pretende mirar em pessoas que estão esquecidas na casa. "Tem que ir em quem não foi, tem que ir para a gente sentir como está no jogo. Se não, vai ficar a gente até quando?", questionou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?