Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHATEADA

Pandemia faz Bárbara Evans adiar casamento pela 3ª vez: 'Doloroso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bárbara Evans e o noivo Gustavo Theodoro, juntos, em casa

Bárbara Evans e o noivo Gustavo Theodoro; modelo teve de adiar o casamento pela terceira vez por conta da pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 22h57

Desolada, Bárbara Evans foi às redes sociais nesta quarta-feira (3) contar que teve de adiar o casamento com o empresário Gustavo Theodoro pela terceira vez. O motivo é a decisão do governador João Doria, que anunciou hoje o retorno de todo o Estado de São Paulo à fase vermelha, a mais restritiva, por 14 dias a partir de sábado (6). "Muito doloroso", afirmou ela.

O casamento estava marcado para o dia 18 de março, mas não poderá mais ser realizado nessa data em razão das medidas restritivas impostas na fase vermelha. Nesse estágio, só podem funcionar serviços essenciais, como hospitais, mercados e farmácias, além de escolas e igrejas. Eventos com aglomeração estão proibidos.

A modelo não escondeu a chateação e afirmou que não ainda remarcou a celebração com o empresário, com o qual está há três anos. "Estava tudo pronto. Vestido, decoração, doces escolhidos, roupa do marido, passagens compradas", lamentou ela nos Stories do Instagram. "Mas vamos achar uma saída e sermos fortes".

Angustiada, a campeã de A Fazenda 6 (2013) ressaltou que é "muito doloroso" ter de mudar os planos mais de uma vez, mas disse que seu sonho "não irá pelo ralo".

"A gente vai se resguardar até tomar essa decisão sobre a nova data. Precisamos de um tempo para reorganizar, mas vamos continuar, sem deixar a peteca cair", comentou a filha de Monique Evans, antes de reforçar que está triste, mas que não perdeu a fé.

"As pessoas aqui no Instagram só mostram a felicidade. Essa não é a realidade da vida. Estou triste, mas não quer dizer que eu desisti, ou que eu esteja sem fé. Tenho muita esperança".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.