Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RINOPLASTIA

Camilla de Lucas fala sobre aceitação no BBB21: 'Meu nariz é negroide e não gostava'

Reprodução/Globoplay

Camilla de Lucas passa maquiagem em seu olho em frente a espelho na casa do BBB21

Camilla de Lucas se maquia antes da festa do líder João Luiz Pedrosa no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 22h26

Camilla de Lucas falou sobre aceitação de seu corpo em conversa com Juliette Freire e Viih Tube na noite desta quarta-feira (3) no BBB21. "Uma coisa que eu não aceitava em mim e hoje eu aceito é o meu nariz. Meu nariz é negroide e eu não gostava, então eu tinha muita vontade de fazer uma rinoplastia. Hoje não, teria pavor, já aceito ele, é o formato do meu rosto, sabe?", afirmou a influenciadora.

Viih Tube também opinou sobre sua própria aparência: "Eu gosto da minha bunda. O meu olho demorou para eu começar a gostar dele. Tem dias que acorda muito inchado e não desincha. Uma coisa que gosto muito é o meu nariz".

Juliette emendou: "Eu gosto do meu maxilar quadrado, do meu cabelo e da minha boca. O corpo da Camilla eu acho um dos mais lindos aqui". A influenciadora agradeceu o elogio, mas ponderou, destacando que gostaria de ser mais baixa: "Se eu te disser que eu não aceito totalmente o meu corpo você vai acreditar? É isso que eu falo, às vezes a gente tem muitos complexos."

Mais cedo, Camilla de Lucas ironizou a falta de higiene de Viih Tube na casa do BBB21, ao gravar o Podcast do Líder com João Luiz Pedrosa e Carla Diaz. "Hoje é que dia? Quarta-feira. Como tem festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho na quarta e, às vezes, no sábado", disse.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.