Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO

Caio xinga professores de matemática no BBB21: 'Já nascem para ser filhos da p*'

Reprodução/Globoplay

Caio Afiune, participante do BBB21, usa camisa branca enquanto leva as mãos à cabeça

Caio Afiune xingou professores de matemática em conversa com Gilberto Nogueira no BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 23h23

Caio Afiune e Gilberto Nogueira criticaram professores rigorosos de disciplinas matemáticas de faculdade durante conversa na noite desta quarta-feira (3) no BBB21. "Acho que o cara que escolher ser professor disso já fala assim: 'Eu nasci para ser um filho da puta'. Me perdoem os professores, é que a matéria é fodida demais", desabafou Caio.

Caio, que passou por quatro cursos diferentes de faculdade, mas não concluiu nenhum, relembrou algumas matérias com as quais teve contato: "Fiz Cálculo I, II e III, Física I, II e III, Álgebra... [Fiz o curso de] Engenharia de Produção".

Questionado se estudou matemática financeira, Gilberto respondeu: "Passei com cinco, me arrastando no final. Ainda briguei com o professor no meio da sala: 'O senhor queria reprovar a turma?! Vai conseguir!' O cabra era um demônio!" Caio relembrou o comportamento de um de seus professores: "Ele reprovou uns 70% da minha turma. Era um filho da puta."

Caio e Gilberto têm estado próximos em diversos momentos no BBB21. Assim como Sarah Andrade, os dois apostam na eliminação de Carla Diaz no próximo paredão. Recentemente, o fazendeiro também chegou a questionar o economista sobre sexo entre homens: "Como é que é esse negócio de ativo e passivo?"


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.