Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DISFARÇA BEM'

Camilla, João e Carla ironizam higiene de Viih Tube: 'Banho só de quarta e sábado'

Reprodução/Globoplay

Rosto da youtuber Viih Tube gravado por câmera na casa do BBB21

Viih Tube na casa do BBB21; youtuber teve sua higiene ironizada por Camilla, João e Carla Diaz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/3/2021 - 21h47

Viih Tube foi alvo de alfinetadas de João Luiz Pedrosa, Camilla de Lucas e Carla Diaz durante a gravação do Podcast do Líder do BBB21 nesta quarta-feira (3). "A gente tem que falar sobre um assunto muito importante, que é a higiene aqui na casa. Temos que lembrar da Viih Tube. Hoje é que dia? Quarta-feira. Como tem festa, a Viih Tube toma banho. Ela só toma banho na quarta e, às vezes, no sábado", ironizou Camilla.

"É muito importante lembrar também que dentro do reservado a gente tem ali uma duchinha higiênica para ajudar a gente...", continuou João Luiz, ao que Carla Diaz emendou: "Mas acho que também não rola...". "Será que não está sendo usada?", questionou Camilla.

"Não à toa que Viih Tube recebe atenção da casa após ficar alguns dias sem banho. A gente até descobriu um novo cheiro de Viih Tube", debochou o professor de geografia. A influenciadora, então, completou: "Então, eu ainda não percebi nada. Acho que ela tem conseguido disfarçar muito bem".

Recentemente, Viih Tube e Carla Diaz passaram a se desentender no BBB21. A youtuber disse que a ex-chiquitita não assumiu as atitudes criticadas no Jogo da Discórdia e afirmou que vai "pegar raiva" da colega de confinamento.

Na noite desta quarta-feira (3), o líder João Luiz também recebeu uma bronca da produção após mexer em bolsa esquecida por Lumena Aleluia na casa do BBB21. "Não peguei nada, não!", riu o professor após a situação.

Assista ao momento em que João Luiz, Camilla de Lucas e Carla Diaz ironizam a higiene de Viih Tube no BBB21: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.