Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO!

Após final do BBB21, ex-brothers vão voltar à casa para lavar roupa suja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert de jaqueta e camisa branca no cenário do BBB21

Tiago Leifert vai se reunir com brothers após a final em especial para acerto de contas

PIERO VERGÍLIO

pierovergilio@gmail.com

Publicado em 15/4/2021 - 6h55

De carona no sucesso do BBB21, a Globo vai exibir um programa especial com os ex-participantes após a final da temporada. No reencontro, eles voltarão para a casa para lavar a roupa suja. Com apresentação de Tiago Leifert, Espelho, Espelho Meu tem exibição prevista para 8 de maio, um sábado, após o Vai Que Cola, que reestreia na TV aberta no mesmo dia.

Conforme descrito no plano comercial, a proposta é que esse encontro aconteça na própria casa que serve de cenário para o reality --se a pandemia permitir, é claro. A ideia é relembrar os momentos marcantes, as trajetórias, as amizades e as tretas que marcaram a edição.

Repertório para esse acerto de contas, aliás, não falta: vai desde o episódio em que Karol Conká hostilizou Lucas Penteado durante um almoço até a explosão de João Luiz Pedrosa após o comentário considerado racista de Rodolffo Matthaus, que comparou o cabelo do professor a uma peruca de homem das conversas. Isso desencadeou uma necessária discussão sobre o racismo, dentro e fora da casa.

A estratégia de reunir os ex-participantes após o encerramento do programa não é nova. Já tinha sido colocada em prática nas primeiras temporadas, quando o reality ainda era comandado por Pedro Bial. Na época, o especial era batizado de Lavanderia BBB.

Audiência e faturamento big

Com recordes de anunciantes antes mesmo da estreia, o programa superou a audiência das sete últimas temporadas, registrando um aumento de 17% sobre os índices alcançados em 2020, cuja edição já havia sido bem-sucedida.

Em média, durante as suas nove primeiras semanas, o reality alcançou cerca de 7 milhões de novos espectadores a cada sete dias. Além da televisão, o BBB também contribuiu para o Globoplay bater recordes de assinaturas já em seus primeiros dias.

Para tentar atrair ainda mais anunciantes, a emissora está disponibilizando oportunidades comerciais diferenciadas, para a empresa interessada em aparecer durante 30 segundos nos intervalos dos quatro últimos dias do reality, além do especial Espelho, Espelho Meu.

Fãs de reality não ficarão órfãos

Mesmo após o fim do Big Brother, a Globo não pretende deixar os fãs de reality órfãos. Na própria emissora, os destaques são a estreia da terceira temporada de Mestre do Sabor e o retorno de No Limite, previstos para 6 e 11 de maio, respectivamente.

Já quem tem saudade de temporadas antigas do próprio Big Brother poderá rever a edição de estreia a partir de 11 de maio. Além da exibição no Viva, os episódios também serão adicionados ao Globoplay.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas