DESMASCARADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Suzana (Malu Mader) e Ariclenes (Murilo Benício) em Ti Ti Ti; jornalista descobrirá podre do ex-marido
Suzana (Malu Mader) fará Ariclenes (Murilo Benício) se curvar de vergonha em Ti Ti Ti. A editora de moda descobrirá que o ex-marido é Victor Valentim ao vê-lo sem calças e com parte da roupa do costureiro espanhol. Acuado, o canastrão receberá "bordoadas" da jornalista. Ela o pressionará para acabar com a farsa do novo gênio da alta-costura.
A mãe de Luti (Humberto Carrão) desvendará a falcatrua do amigo de Marta (Dira Paes) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a mulher terá visto o desenho do vestido de Victor Valentim na casa de Ariclenes e terá descoberto que Desirée (Mayana Neiva) é vizinha do protagonista. A modelo usou a roupa na festa da Moda Brasil.
Esperta, a jornalista encaixará todas as peças e irá até o flat do costureiro para matar a charada. Lá, Suzana encontrará Luti e verá o ex-marido de "calças arriadas", com parte do figurino do estilista.
"Olha se não é o grande Victor Valentim de calças na mão!", ironizará a morena, de queixo caído. "O que você tá fazendo aqui? Como é que você sabe? Olha, foi você que me entregou….", indagará o farsante, apontando para o filho.
Para proteger o jovem, a amiga de Help (Bety Gofman) pontuará todos os indícios que a fizeram desconfiar do dedo de Ariclenes na farsa do modista. "Como é que você foi entrar numa roubada dessas?", questionará a amiga de Stela (Mila Moreira).
"Roubada, não, você mesma falou que o Victor Valentim é um sucesso e que pegaria um jatinho para ir entrevistar ele até no Pantanal. Eu te enganei, Suzana!", rirá o amigo de Chico (Rodrigo Lopez).
Irritada, Suzana não se esquecerá de repreender Luti pela falcatrua e o culpará por se meter na insanidade do pai. "Você ficou morando com seu pai pra defender esse maluco de si mesmo. Como é que você se mete?", perguntará.
Orgulhoso, Ariclenes dará com a língua nos dentes e elencará todo o trabalho do rapaz no golpe. "Ele escreveu para os blogs de moda, fez o site. O nosso filho é um prodígio e desenhou todos aqueles croquis", mentirá. Na verdade, as peças de Victor Valentim foram criadas por Cecília (Regina Braga).
Morto de vergonha, o namorado de Gabriela (Carolina Oliveira) pedirá desculpa e se justificará. Ele falará que só participou do plano por achar que ninguém cairia na farsa do estilista excêntrico.
A personagem vivida por Malu Mader fará uma amarga previsão de como será o futuro do ex-marido. "Quando isso vier à tona, os colunistas de moda vão te transformar em picadinho. Isso é, se não te processarem por falsidade ideológica", pontuará a jornalista, com razão.
Mas o canastrão estará mais interessado em lucrar com as novas clientes de Victor Valentim do que prestar contas com a Justiça. "Por isso que nosso casamento não deu certo, eu não podia alçar voo porque tinha uma pessoa para me puxar pra baixo", gritará o malandro.
Antes que a confusão continue, o telefone do estilista começará a tocar. Camila (Maria Helena Chira) estará do outro lado da linha na ânsia de conseguir que seu vestido de noiva seja criado pelo costureiro badalado. "Luti, não atende. E você vai acabar com essa farsahoje!", decretará Suzana.
O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.
Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.