Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 2010

Sessão da Tarde de quinta-feira (15/4): Globo exibe filme Uma Manhã Gloriosa

DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Harrison Ford e Rachel McAdams em cena de Uma Manhã Gloriosa

Harrison Ford e Rachel McAdams em Uma Manhã Gloriosa; filme é atração da Sessão da Tarde de hoje (15)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2021 - 5h00

A Globo exibe o filme Uma Manhã Gloriosa na Sessão da Tarde desta quinta-feira (15), às 15h (horário de Brasília). Lançada em 2010, a comédia mostra a história de Becky Fuller (Rachel McAdams), uma produtora de televisão que consegue uma vaga em um programa matinal que passa por um período difícil.

Na trama, Becky é demitida de seu trabalho, mas consegue rapidamente uma vaga em outra emissora. Só que a produtora tem um grande problema: elevar a audiência da atração. E para isso, ela precisa fazer mudanças.

O principal desafio de Becky é convencer o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford) a apresentar matérias de moda ao lado de Colleen Peck (Diane Keaton), ex-miss Arizona que ele odeia. 

O filme dirigido por Roger Michell também conta com Noah Bean, Jack Davidson, Jeff Goldblum, Patrick Wilson e John Pankow no elenco.

Já a Sessão da Tarde de sexta (16) exibe Bater ou Correr em Londres, comédia estrelada por Jackie Chan e Owen Wilson.

Confira abaixo ao trailer legendado de Uma Manhã Gloriosa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.