Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA TRIUNFAL

Após BBB21, Gilberto planeja retorno para Recife com carro dos bombeiros

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira tranquilo em conversa com Viih Tube no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista planejou volta para casa com direito a recepção dos bombeiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2021 - 17h39

Gilberto Nogueira já começou a planejar seu retorno para Recife, Pernambuco, após deixar o Big Brother Brasil 21. Nesta quinta-feira (18), em conversa com Fiuk, Sarah Andrade e Caio Afiune, o economista confessou que deseja ser recebido na cidade em grande estilo, com a presença do carro do Corpo de Bombeiros.

"Quero chegar em Recife e ser recebido pelo carro dos bombeiros, eu quero!", disse o economista, e a fala dele divertiu os brothers. "Ah, eu já não sei", retrucou o aliado de Rodolffo Matthaus, e a publicitária complementou: "Tem cabimento fazer um negócio desses em Anápolis [cidade natal de Caio], dá para fazer".

"Alguém tem que fazer, mas não sei se vai ter esse trem, não", questionou o goiano. "A Pink chegou [assim]", afirmou Gilberto em referência a Tati Pink, participante do BBB5.

Durante a conversa, o doutorando comemorou a permanência no jogo e destacou que, caso escape das próximas duas berlindas, chegará na reta final da competição. Os confinados também especularam sobre as próximas dinâmicas do jogo.

"Se for esperar para que duas eliminações ocorram na mesma semana, tem a eliminação de terça e a próxima [do jeito que está]. Depois, tem que ser duas ou três eliminações por semana", opinou Caio.


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#31 - O BBB21 tem os piores casais da história do reality?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.