Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGOU RANÇO

Mateus confessa decepção com Jakelyne em A Fazenda 12: 'Considerava parceira'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mateus Carrieri sentado no sofá da sala na sede de A Fazenda 12

Mateus Carrieri em A Fazenda 12; ator disse que se decepcionou com Jakelyne Oliveira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2020 - 9h15

Mateus Carrieri afirmou que Jakelyne Oliveira foi a pessoa que mais o decepcionou em A Fazenda 12. Na live do fazendeiro, o ator confessou que não se convenceu com as justificativas da Miss Brasil ao levá-lo para a baia e não esperava que ela jogasse contra ele tão cedo. "Considerava uma parceira, achava que ela gostava muito de mim", disse.

"Fiquei bem chateado, os motivos que ela deu [para colocá-lo na baia] não foram plausíveis", argumentou o novo fazendeiro. "Ela queria me colocar na reta para tentar tirar o dela. Eu gostaria que pelo menos tivesse sinceridade", disparou Carrieri.

"Ela me deu argumentos que não me convenceram", afirmou Mateus. Jakelyne justificou sua escolha com uma atividade que valia R$ 10 mil na dinâmica com Rodrigo Faro, na última sexta-feira (20). A modelo também disse que ficou magoada porque Mateus falou que queria fazer as pazes com Stéfani Bays

O ator ainda explicou que como não gosta de Lidi Lisboa desde o começo do confinamento e não esperava nada dela, por isso ela não o deixou decepcionado. Mas se decepcionou com a modelo porque gostava dela. "Estou com o pé atrás com a Jake, achava que ela não viria para cima de mim tão cedo", lamentou. 

Jakelyne, inclusive, é uma das opções que Mateus tem de voto. As outras são Lidi, Raissa Barbosa e Stéfani. Ainda assim, o ator não descartou uma tentativa de fazer as pazes com a miss durante a semana: "Vamos ver se consigo me entender com ela", disse.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.