Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUXA-SACO

A Fazenda 12: Jakelyne tenta se redimir e esquenta água para banho de Mateus

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Mateus Carrieri (de costas, à esq.) conversando com Jakelyne Oliveira em frente ao banheiro da sede de A Fazenda 12

Jakelyne Oliveira conversa com Mateus Carrieri em A Fazenda 12; modelo tentou reaproximação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2020 - 11h37

Jakelyne Oliveira está tentando fazer as pazes com Mateus Carrieri de todas as formas em A Fazenda 12. A Miss Brasil colocou o ator na baia e o deixou irritado. Após vários desentendimentos e tentativas de reconciliação, a modelo esquentou água para o peão não precisar tomar banho gelado nesta terça (24).

Por estar na baia, Carrieri não pode usar o chuveiro quente da sede, e isso é apenas um dos motivos de ele ter ficado tão irritado com a decisão de Jakelyne. "Eu prefiro ir para a roça do que para a baia", afirmou, em uma das discussões que tiveram.

Por ter perdido a prova de fogo, a modelo também está na baia e tomou banho gelado com Raissa Barbosa e Tays Reis após realizar as tarefas com os animais. Enquanto isso, Jakelyne deixou baldes cheios de água no sol para Mateus tomar banho quente.

"Deixei os baldes com água quente para o seu banho lá perto do chuveiro, ainda estão no sol", informou ela. Mateus agradeceu, mas não quis mais conversa além disso, e a modelo não insistiu.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.