Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATEUS É O FAZENDEIRO

Quem deve ficar em A Fazenda 12: Lidi, Mariano ou Raissa? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/RECORD

Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa estão na roça de A Fazenda 12

Lidi Lisboa, Mariano e Raissa Barbosa estão na roça de A Fazenda 12; Mateus Carrieri está imune

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2020 - 23h57

Mateus Carrieri venceu a prova do fazendeiro na noite desta quarta-feira (25) e se livrou da roça desta semana em A Fazenda 12. O ator superou Lidi Lisboa e Raissa Barbosa, que foram empurradas para a berlinda juntamente com Mariano. Quem você quer que fique no reality show? Vote na enquete ao final do texto.

A prova teve um alto nível de complexidade e exigiu muita agilidade, força, fôlego e pontaria por parte dos roceiros.

Na primeira etapa, eles precisaram puxar uma corrente que levantava, muito lentamente, uma caixa repleta de bolas coloridas. O objetivo era fazer com que o recipiente virasse por completo e despejasse as esferas em outra base.

Em seguida, era necessário atravessar uma cama elástica com duas bolas e arremessá-las em um cesto elevado, simulando um jogo de basquete. Na terceira etapa, o roceiro tinha que posicionar placas com letras e números em uma estrutura com o auxílio de uma vara.

A quarta fase consistia em acertar as bolas resgatadas em cestos menores posicionados acima das placas da terceira etapa. Quem completasse a frase "Natucor 12%" com todas as esferas devidamente posicionadas acima de cada letra ou número conquistava o título de fazendeiro da semana.

Lidi Lisboa começou com o pé esquerdo e se atrapalhou na primeira etapa, demorando muito para conseguir liberar as esferas de sua caixa. Mateus abriu uma larga vantagem logo de cara, cometendo poucos erros em seus arremessos.

Raissa e Lidi ficaram equivalentes na prova, mas não conseguiram nem chegar próximo do ator, que se consagrou o novo fazendeiro do reality, empurrando as rivais para a roça juntamente com Mariano.

Enquete

Quem você quer que fique em A Fazenda 12: Lidi Lisboa, Mariano ou Raissa Barbosa?

Lidi Lisboa
29.84%
Mariano
38.25%
Raissa Barbosa
31.91%


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.