Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO FENO

A Fazenda 12: Jogo da discórdia com vinho liberado promove noite de barracos

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa tomando uma taça de vinho em jogo da discórdia de A Fazenda 12

Lidi Lisboa bebe vinho durante jogo da discórdia; A Fazenda 12 teve noite de barracos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 9h12

A noite de domingo (22) em A Fazenda 12 teve jogo da discórdia com tretas regadas a vinho. Na atividade, os peões precisavam escolher alguém para não ir até a final e justificar em uma carta. Enquanto um escrevia, os outros bebiam. Com as cartas prontas e o álcool fazendo efeito, cada um precisou ler o que escreveu.

Biel, Lidi Lisboa e Raissa Barbosa foram os mais rejeitados para a final, com três votos cada: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e a própria modelo escolheram o cantor. Jakelyne Oliveira, Biel e Tays Reis afirmaram que não queriam a vice-Miss Bumbum na reta final do jogo, e Jojo Todynho, Mariano e Mateus Carrieri não fizeram questão da atriz.

Jojo recebeu apenas a indicação de Lidi, enquanto Lipe, Stéfani, Mateus, Tays, Mariano e Jakelyne não foram citados na carta de ninguém.

Biel x Raissa

Pela ordem alfabética, Biel foi o primeiro a ler sua carta. O funkeiro justificou que não queria Raissa na final porque dos nove que sobraram ela foi a que mais o desrespeitou. "É recíproco", já adiantou a vice-Miss Bumbum, que quando leu sua carta, precisou pedir que Biel olhasse para ela, para poder falar na cara dele o que havia escrito.

"Você foi a pessoa com mais conflito comigo aqui", disse a modelo. "Eu nunca tive conflito com você, querida", ironizou Gabriel. "Eu não aguento essa sua cara de deboche. Não vou me prolongar, não quero você na final e é isso", disparou Raissa, que depois da atividade chorou de raiva enquanto socava seu colchão para evitar quebrar alguma coisa.

Mateus x Jakelyne

Apesar de ter escolhido Lidi para não estar na final, Mateus fez questão de jogar na cara de Jakelyne que estava furioso com ela, por ter puxado ele para a baia. "Eu não vou colocar você porque prefiro levar em consideração o jogo todo, não só os acontecimentos recentes", disparou o ator.

"Mas eu fiquei chateada com a sua justificativa pra me tirar da atividade do [Rodrigo] Faro", disse a modelo. "Ficou chateada porque eu quis fazer as pazes com a Teté e ser justo em dar dinheiro para a pessoa que menos ganhou aqui dentro? Isso não faz o menor sentido. Eu achei que éramos parceiros, mas não quero mais saber das suas conversinhas, não", atacou Mateus.

Lidi x Mateus

Lidi não gostou quando Mateus usou suas filhas para justificar a escolha de não colocá-la na final. O ator disse que ela o barrou de diversas atividades valendo dinheiro, tirando dele uma oportunidade de "sustentar" as filhas. "Você jogou muito sujo falando isso", acusou a atriz.

"Joguei sujo por quê? Eu sempre falo das minhas filhas, desde o começo", rebateu Carrieri. "Muito baixo colocar suas filhas no meio", continuou Lidi. "Filhas não, porque eu tenho um filho também. São meus filhos", ironizou o ator, aumentando o tom de voz, enquanto a protagonista de Jezabel (2019) o deixou falando sozinho.

Jojo x Lidi

A funkeira jogou na cara de Lidi que não a queria na final por vários motivos. "Você não salvou a Raissa de coração, você fez o jogo do Lucas [Selfie] que nem está mais aqui", acusou Jojo.

"Mas quem é você para falar se eu fiz algo de coração ou não?", questionou a atriz. "Ué, é minha opinião. Você não tem a sua? Então respeita a minha, que eu respeito a sua", disparou a funkeira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.