Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VENENOSO

A Fazenda 12: Biel tenta jogar homens contra Jojo e faz comentário gordofóbico

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel na casa da árvore de A Fazenda 12

Biel na casa da árvore em A Fazenda 12; cantor falou mal de Jojo Todynho para os homens

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 8h35
Atualizado em 21/9/2020 - 11h25

Biel decidiu montar uma estratégia nova de voto em A Fazenda 12 e tentou colocar alguns dos homens contra Jojo Todynho. O cantor afirmou que a funkeira sente inveja de MC Mirella dançando no palco e soltou diversos comentários gordofóbicos para diminuí-la. "Acham que a Jojo fica feliz de ver a Mirella linda no palco?", questionou.

Na conversa, que aconteceu na casa da árvore durante a madrugada desta segunda-feira (21), estavam também JP Gadêlha, Rodrigo Morais, Juliano Ceglia e Lucas Strabko, o Cartolouco. O cantor argumentou que Mirella brilha com seu corpo, mesmo que suas músicas não sejam conhecidas, e que Jojo não gosta disso.

"Tocou a música da Jojo e todo mundo cantou, beleza. A da Mirella ninguém cantou, mas ela brilhou. Ela não precisa de música estourada. Dançou, jogou a bunda pra cima e pra baixo e deixou todos caras babando. As duas são cantoras de funk. Acha que a Jojo gosta? Você acha que a Jojo causaria isso em alguém?", perguntou ele. 

"Eu olho na festa para ela, e ela fica com um olhar meio assim para a Mirella", concordou JP. "Eu falei, ninguém aqui é intocável. Uma hora, a casa vai cair", observou Cartolouco, que também já foi acusado de ser gordofóbico com Jojo Todynho ao falar sobre cirurgia bariátrica.

O cantor comparou as duas com animais ao se referir às brigas delas na primeira semana: "Se tem uma fêmea toda bonita, escultural e tal, e se tem uma outra bruta, forte... Quem ganha?", opinou ele, dando a entender que Mirella se sentiu intimidada não apenas pelas palavras de Jojo, mas pelo tamanho dela.

Biel ainda inventou uma rivalidade de Jojo e Raissa Barbosa contra sua amiga: "Elas sugam a Mirella de uma maneira que ela não está aguentando", disse.

Ele relembrou o comentário que Mirella fez no dia em que todos entraram, sobre Raissa ser amante de seu ex-namorado. "Cobiçou o marido da Mirella, foi pilar na separação dos dois. Aqui dentro falou que não sabia? Ah, vai tomar no cu", disparou.

O perfil oficial de Jojo se pronunciou sobre as falas preconceituosas de Biel e afirmou que a funkeira é muito bem-resolvida com sua vaidade: "Qualquer sentimento negativo e desrespeitosos direcionado a Jojo é causado por pura amargura ou algum desvio de caráter". Confira:

O perfil de Mirella também se posicionou e repudiou as falas de Biel: "Corpo nunca foi sinônimo de talento. A Mirella tem o brilho dela, assim como Jojo também tem. Não existe rivalidade entre as duas, ao contrário da tentativa falha dos homens. Deve ser muito difícil lidar com o sucesso de duas funkeiras. Comentário infeliz", escreveu a equipe. Leia:

Nas redes sociais, o público se revoltou com os comentários e lembrou que Jojo foi uma das primeiras a falar que não julgaria Biel pelas coisas que fez no passado, para dizer que ele estava sendo ingrato por falar mal dela. Internautas afirmaram que a suposta mudança de Biel após suas polêmicas machistas do passado também era falsa.

Veja o que ele falou e as reações:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.