Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UMA

Luana Piovani revela que está com Covid-19 e se tranca no quarto

Reprodução/Youtube

Luana Piovani de vestido branco, rendado, sentada no seu quarto gravando vídeo

Luana Piovani gravou vídeo para o YouTube trancada em seu quarto após ser diagnosticada com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 8h24

Luana Piovani é mais uma do time das celebridades que testou positivo para a Covid-19, doença causada pelo contágio do novo coronavírus. A atriz, que está morando em Portugal, gravou um vídeo para o seu canal no YouTube na noite do último domingo (20) trancada dentro de seu quarto, onde deverá permanecer nos próximos 15 dias, tempo de incubação do vírus.

A ex-mulher de Pedro Scooby contou que não está tendo contato com os três filhos, Dom, Bem e Liz, frutos de seu casamento com o surfista. "Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", explicou referindo-se a sua funcionária.

Ela contou também que começou a apresentar os primeiros sintomas da doença na volta da viagem que fez a Paris, na França. Aliás, a famosa reclamou de usar máscara durante o passeio por solo parisiense. "Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo", justificou.

Apesar disso, Luana tem usado o período de isolamento total para se engajar em novos projetos: "Já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos", listou.

Piovani também comemorou o fato de Pedro Scooby voltar a morar perto dela, o que ajudará nesse período em que ela não poderá ter contato direto com os herdeiros. "Agora, ele pega as crianças de 15 em 15 dias", concluiu.

Quarentena zero?

Durante boa parte do período de isolamento social decretado mundialmente desde março deste ano, Luana Piovani infringiu algumas regras e saiu de casa para passear, se reuniu com amigos e até viajou.

No mês de junho, por exemplo, a atriz aproveitou o sol na praia de Sesimbra, em Portugal, com vários amigos, como você pode ver no post abaixo:

Já em julho, depois de viajar para a Itália, ela aproveitou as férias em Ibiza, na Espanha com amigos:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani curtindo noitada em Ibiza com amigos na quarentena

 Veja o vídeo em que Luana Piovani revela o diagnóstico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.