Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB ALFINETA

'Estão usando meu nome para criar audiência', diz Felipe Prior sobre A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Prior em ensaio de moda em maio de 2020

Felipe Prior em ensaio de moda em maio; ex-BBB negou participação em A Fazenda, da Record

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 23h02

Felipe Prior, 28 anos, negou que esteja de malas prontas para ir para A Fazenda 12, da Record. Em entrevista para o Melhor da Tarde, da Band, desta quinta-feira (13), o ex-BBB disse que não foi nem procurado pela produção do reality show. "Estão usando meu nome para criar audiência no programa", alfinetou o arquiteto.

"Se eu fosse, eu falava. Eu falo mesmo. Não tem essa. Eu não vou", reiterou em conversa com a repórter Cintia Lima. "Todo dia sai no Twitter, no Facebook. Até a minha avó me liga para perguntar. Vó, não vou. Se eu for, eu te falo", desdenhou o empresário.

Para o programa de Cátia Fonseca, Prior ainda disse que aceitaria negociar sua participação para o reality de peões. "Pagando bem, que mal tem?", declarou. Questionado se aceitaria um cachê de R$ 80 mil, o ex-BBB deu seu preço. "Põe mais dez vezes. Eu quero dinheiro", entregou.

No entanto, o influenciador digital reconsiderou e afirmou não estar pronto para ser confinado novamente. "Acabei de sair de um reality. Não estou com cabeça para entrar em outro hoje. Brinco desse negócio de pagar bem, mas é brincadeira", finalizou.

Na semana passada, o Ministério Público de São Paulo denunciou o artista por estupro após a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) concluir a investigação e não indiciar o empresário.

O participante do Big Brother Brasil é acusado de estupro e tentativa de estupro por três mulheres. Os casos teriam ocorrido em 2014, 2016 e 2018, durante a realização do Interfau, jogos universitários do curso de Arquitetura e Urbanismo. O caso foi revelado pela revista Marie Claire.

Veja entrevista de Felipe Prior ao Melhor da Tarde:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.