Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MENTIRINHA'

Aos 13 anos, Melody engana fãs com namoro fake para impulsionar redes sociais

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Melody no aniversário da MC Mirella em junho de 2019, em São Paulo

Melody no aniversário da MC Mirella em junho de 2019, em São Paulo; cantora tem namoro de mentira

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 19h45

A cantora Melody foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (13). Os internautas suspeitaram que a adolescente de 13 anos estaria namorando e passaram a criticar a relação precoce. Ao Notícias da TV, Thiago Abreu, conhecido como Belinho, pai da artista, entrega que o romance é falso, criado apenas para impulsionar as redes sociais da adolescente.

"É um namorico fake que a gente faz para os fãs, que gostam", conta. "Ela não está namorando. Nunca namorou. Se você observar no canal dela, tem muito vídeo de trollagem [zoação]. A Melody, além de cantora, faz muito vlog [blog em vídeo] para aumentar o canal e ele não ficar parado. Postamos dois clipes por mês, mas num determinado tempo, ficamos sem fazer nada. Descobrimos que fazer vlog é legal. Ela gosta e criamos essa historinha já faz um tempo", completa.

O namorado falso de Melody é o youtuber Felipe Leal, que também tem 13 anos de idade. O adolescente foi convidado pela estrela para participar do clipe de Anjo, lançado em novembro de 2019. Na produção, ele interpretava o par romântico da cantora.

"Começou daí e, de lá para cá, a galera fala: 'Eles ficam bonitos juntos' e 'gravem mais vídeos juntos'. Então, demos continuidade e os fãs gostam bastante. Fomos gravando, mas, na verdade, eles não são namorados. São só amigos", frisa.

"Os fãs abraçaram. Ela até fala: 'O que vocês acham desse casal?'. Mas nunca assumiram nada ou falaram: 'Estamos namorando'. O pessoal que já tira conclusões. Eles começaram uma brincadeira e não existe namoro", reitera.

O fato de o público ter aprovado o falso namoro fez Melody criar mais conteúdo sobre a relação. Ela, inclusive, viaja uma vez por mês para Sorocaba, cidade de Leal, para gravar com o menino. 

Felipe Leal e Melody em foto para o Instagram da cantora: namoro de mentira  (Reprodução/ Instagram)

"Os fãs ficam shippando para ver se realmente tem algo (risos). Mas eles são só amigos. Continuamos [com a história] porque a galera estava gostando e pediu mais. Mas eles só postam fotos abraçados, não tem nada [entre eles]", diverte-se. 

Abreu, que também é o empresário de Melody, diz não temer que o namoro de mentira se torne realidade. "Conheço a minha filha. Ela nunca falou disso, é muito focada nos estudos e na carreira. Eu, por conviver com ela direto, trabalhar e acompanhar sempre não tenho receio porque, realmente, nunca existiu nada", declara.

Questionado se a menina quisesse namorar, ele entregou o sermão que daria à herdeira. "Eu falaria que não é o momento certo para isso. Primeiro tem os estudos, em segundo tem a carreira. E que não seria a hora, pois é muito cedo", diz.

Repercussão na web

No Twitter, o namoro falso de Melody e Felipe Leal foi dado como real entre os internautas. Muitos criticaram o suposto relacionamento por ser precoce. "Criança tem que brincar", comentou Gugu Lopes. "Com 13 anos e já está namorando. Com 13 anos, eu estava fingindo que Tic Tac era remédio para dor de cabeça na escola, enganando os colegas", escreveu a seguidora Lorrane Silva.

Já outros fizeram graça da idade da artista. "Quando eu nasci, ela tinha 13 anos. Eu hoje com 16, ela ainda continua com 13', indagou Mateuz Garcez. "O que me choca não é ela estar namorando com 13 anos. É ela ainda ter 13 anos", opinou o youtuber Lucas Rangel.

Belinho, o pai da cantora, se diverte com a confusão dos internautas. "Falam que ela está há 20 anos na mídia (risos). Acham que ela é mais velha. Ela está há cinco anos na mídia, mas acham que está sempre com 13 anos, mas não está (risos)", finaliza.

Veja publicações de Melody e Felipe Leal nas redes sociais:

Ver essa foto no Instagram

Comente LOVE letra por letra que irei responder @felipeleal04 💖

Uma publicação compartilhada por Melody (@melodyoficial3) em

 Confira repercussão no Twitter:

TUDO SOBRE

Melody

YouTube

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.