Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Gabi Martins assume affair com Danilo Gentili: 'Estou conhecendo melhor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gabi Martins tirando foto com Danilo Gentili no cenário do The Noite

Gabi Martins e Danilo Gentili tiram selfie no estúdio do The Noite; cantora assumiu affair com humorista

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 22h34

Gabi Martins, participante do Big Brother Brasil 20, assumiu um affair com Danilo Gentili. "Estou conhecendo melhor", disse a sertaneja sobre o apresentador do The Noite, no SBT. O clima entre os dois começou no mês passado, quando a cantora participou do programa de entrevistas. Desde então, eles trocam mensagens nas redes sociais.

A cantora falou sobre o affair para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. "Se tem alguém que eu estou conhecendo melhor é o Danilo Gentili", confessou ela. A jornalista apurava uma informação de que Gabi estaria vivendo um affair com o cantor Junior Villa, de Goiânia, que foi negada pela ex-BBB.

A sertaneja participou do programa de Gentili no mês passado, quando o clima de paquera entre eles teria começado. Os dois já se conheciam antes da participação no BBB20, pois Gabi foi entrevistada pelo humorista em setembro de 2018.

Após a nova entrevista, a interação entre eles tornou-se mais constante nas redes sociais. Na segunda-feira (10), ela compartilhou uma selfie com a legenda: "Às vezes, a gente só quer um colo e um pouco de paz". "Judiação", respondeu o apresentador.

Na quarta-feira (12), Gabi postou a foto de um violão e disse que estava "em um papo reto" com o instrumento musical. Gentili comentou: "Você sabe falar a língua dos violões, pois você também é um violão. Com todo respeito, foi apenas uma observação sem malícia ou segundas intenções. Abraços!".

Em entrevista para o Programa da Maisa, no último sábado (8), Gentili foi questionado se já havia levado uma mulher que tinha interesse para seu programa. O humorista negou a afirmação, porém, ele estava sendo testado por um detector de mentiras, que garantiu que a fala dele era falsa.

Procurado pela reportagem, Danilo Gentili disse que "não comenta sobre sua vida pessoal". A assessoria de Gabi Martins não respondeu as solicitações do Notícias da TV até o fechamento deste texto.

Confira os tuítes de Gabi Martins e Danilo Gentili:

Confira a participação de Danilo Gentili no Programa da Maisa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.