MISCHA BARTON
Divulgação/Fox
Mischa Barton como Marissa Cooper em The O.C.; atriz revelou que a fama a deixou com depressão
REDAÇÃO
Publicado em 13/8/2020 - 18h11
Mischa Barton, famosa mundialmente por interpretar Marissa Cooper em The O.C. - Um Estranho no Paraíso (2003-2007), revelou que a fama trazida pelo sucesso a deixou com ansiedade e depressão. Segundo a atriz, ela ainda precisa lidar com os malefícios da cobrança sentida pelo destaque que a série ganhou em suas primeiras temporadas.
"Já falei antes sobre me sentir desapegada e o que a fama fez comigo durante os meus 20 anos. Me tornei uma agorafóbica (transtorno de ansiedade que causa sensação de pânico em certas situações ou lugares)", revelou em entrevista ao portal ET Online. "Isso me trouxe depressão e ansiedade que eu tive que lidar pelo resto da vida."
Apesar das consequências negativas da fama, Mischa disse não ter problemas em conversar a doença. "Eu gosto de me abrir sobre isso. Converso com profissionais e muitas pessoas que também passam por coisas assim. Eu penso que ser honesta sobre o que sente é como você se cura".
Exibida na TV aberta pelo SBT (e pela Warner e MTV na TV paga), The O.C. teve 92 episódios ao longo de quatro temporadas. Mischa Barton deixou a série após o final do terceiro ano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.