Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOMINGO ESPETACULAR

Par de Carolina Ferraz na Record testa positivo para Covid-19; conheça o substituto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro nos bastidores do Domingo Espetacular

Eduardo Ribeiro nos bastidores do Domingo Espetacular com Carolina Ferraz; apresentador contraiu Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 20h42

Par de Carolina Ferraz no Domingo Espetacular, o jornalista Eduardo Ribeiro testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19) e foi afastado do comando da revista eletrônica nas próximas semanas. Sérgio Aguiar, apresentador substituto do Jornal da Record e do Câmera Record, foi convocado pela emissora e apresentará a edição do próximo domingo (16).

Ribeiro apresentou normalmente a última edição do programa, sem apresentar nenhum sintoma da doença. No entanto, conforme política da Record, todos os apresentadores estão sendo testados regularmente, o que possibilitou a identificação da Covid-19 no jornalista.

Em suas redes sociais, ele confirmou o resultado: "Acabo de testar positivo para Covid. Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina. Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos".

Para substituir Eduardo nas próximas edições da revista dominical, a emissora convocou Sérgio Aguiar. Por causa da pandemia, ele também passou a ocupar os postos de Celso Freitas (no Jornal da Record) e Marcos Hummel (no Câmera Record), afastados por pertencerem ao grupo de risco da doença.

Confira a postagem de Eduardo Ribeiro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.