Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOMES DEFINIDOS

A Fazenda fecha elenco com 20 participantes e arma operação de guerra para estreia

REPRODUÇÃO/RECORD

O apresentador Marcos Mion olha para a câmera enquanto fala no estúdio de A Fazenda 11, da Record

Marcos Mion vai comandar a 12ª temporada de A Fazenda: o reality vai confinar 20 participantes neste ano

DANIEL CASTRO e VINÍCIUS ANDRADE

dcastro@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2020 - 5h33

A Record já tem definidos os 20 nomes do elenco de A Fazenda 12. A lista de participantes foi aprovada ontem (4) pelo vice-presidente artístico da emissora, Marcelo Silva, e ainda está sendo mantida em sigilo. O Notícias da TV apurou com fontes do alto escalão que o reality vai estrear na segunda quinzena de setembro com uma operação de guerra em tempos de pandemia do novo coronavírus.

Antes de fechar a lista de escolhidos, foram avaliados 70 nomes, entre artistas, esportistas, influenciadores digitais e subcelebridades. Após realizar entrevistas com os candidatos, a Record definiu que o programa apresentado por Marcos Mion terá o mesmo número de participantes que o Big Brother Brasil teve neste ano.

Com as incertezas da Covid-19 e mais de três meses pela frente até o início da 12ª temporada, alguns dos 20 favoritos escolhidos pela direção podem ser alterados. Os contratos serão assinados a partir da próxima semana.

Antes de irem para a sede de A Fazenda, em Itapecerica da Serra, os famosos vão passar por um pré-confinamento de 15 dias em um hotel, conforme a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, antecipou na quinta-feira (4). Essa e outras medidas podem mudar de acordo com o avanço da pandemia na Grande São Paulo.

Com a consultoria de especialistas da área da saúde, a emissora está criando um protocolo de segurança e fará reformas na casa do reality para reduzir ao máximo o contato entre os profissionais, boa parte deles terceirizados, e os participantes.

Os vidros e espelhos, que separam o elenco dos cinegrafistas e de parte da equipe, terão um reforço na vedação para reduzir risco de transmissão. No entanto, serão inevitáveis alguns contatos indiretos para a manutenção da casa, abastecimento da despensa e montagem de estrutura das provas.

No ar de 17 de setembro até 12 de dezembro, A Fazenda 11 contou com 16 participantes e terminou com o título de Lucas Viana. Cada um dos competidores que entrou na casa em 2019 recebeu um cachê de R$ 75 mil --o valor para a temporada deste ano não deve sofrer grandes alterações.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Jojo Todynho e o ex-BBB Felipe Prior estão na lista de cotados para A Fazenda 12 


Quem vai entrar em A Fazenda 12?

Antes mesmo da definição do número de 20 participantes, a corrida para saber os nomes que vão entrar em A Fazenda 12 já havia começado. As bolsas de apostas da internet já têm alguns queridinhos, como Jojo Todynho, Cartolouco (Lucas Strabko), Inês Brasil, Stéfani Bays, Felipe Prior e Tiago Ramos, o padrasto de Neymar.

Na lista de especulações, também aparecem o ator veterano Kadu Moliterno; o ex-jogador de futebol Richarlyson, o humorista Gui Santana e a ex-panicat Babi Muniz, que fazem parte do elenco do reality Made in Japão; e a cantora MC Mirella.

Seguindo a tradição de A Fazenda, ex-participantes de realities de concorrentes certamente serão confinados na 12º temporada. Hadson Nery e Flayslane Raiane (BBB20), Carol Peixinho (BBB19), JP Gadêlha e Ana Carla (The Circle Brasil) são algumas das opções.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.