Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRUPO SOL

Eliminados de A Fazenda rompem amizade e excluem Drika e Guilherme do WhatsApp

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem do grupo sol comemorando vitória na prova de fogo

Grupo Sol comemora vitória na prova de fogo; ex-peões criaram grupo no WhatsApp e excluíram Guilherme e Drika

PAOLA ZANON

Publicado em 3/12/2019 - 18h18

Viny Vieira deixou o confinamento em Itapecerica da Serra, na noite de domingo (1º). Com isso, a extinta equipe Sol foi completamente exterminada pelo público de A Fazenda 11. Se dentro da casa eles mostraram pleno entrosamento, a realidade fora do confinamento é outra. Os peões eliminados criaram um grupo no WhatsApp para trocarem mensagens, porém Drika Marinho e Guilherme Leão não fazem parte.

Em uma postagem nas redes sociais, Jhenyfer Dulz, a Bifão, mostrou o vídeo de uma tela de celular com um áudio de Andréa Nóbrega imitando os porquinhos. Nele, é possível ver o grupo intitulado de O Sol e, abaixo, os seguintes integrantes além da socialite: Irmã [Aricia Silva], Jorgin [Jorge Sousa], Netto [Rodrigues] e Viny [Vieira]. Drika e Guilherme ficaram de fora da marcação feita por Bifão.

A ex-bailarina do Faustão foi excluída por motivos óbvios. Além da briga com Andréa, a mulher de André Marinho traiu o grupo ao revelar as intenções de voto e assumiu para Marcos Mion que não estava contente no grupo em que caiu. Isso fez com que o próprio time se voltasse contra ela, o que causou sua eliminação logo na primeira semana.

Print do grupo O Sol no WhatsApp (Reprodução)

Já o segurança gato do metrô se afastou do grupo dentro do confinamento ao iniciar um romance com Tati Dias, desafeto de Bifão. Após sua saída, Guilherme voltou a interagir com o time, inclusive com Jhenyfer, de quem se aproximou muito no início do reality rural. 

A parte confusa é que tanto a chef de cozinha quanto o modelo disseram que gostariam de manter a amizade fora de A Fazenda. No entanto, ambos não se seguem mais nas redes sociais.

A maioria do grupo já se reencontrou: Andréa foi recepcionada por Jhenyfer e Jorge no programa Hoje em Dia, assim como Aricia reencontrou Netto e ambos deram continuidade ao relacionamento. O casal, inclusive, viajou junto, acompanhado por Bifão.

Já Leão foi surpreendido por Tati e tem passado a maior parte do seu tempo com a ex-MTV. Ele encontrou apenas a socialite rapidamente pelos estúdios da Record e apareceu uma vez ao lado do amigo DJ. 

O Notícias da TV falou com Bifão para entender o motivo de Guilherme não fazer parte do grupo, mas seu assessor de imprensa não autorizou a entrevista. Andréa também foi procurada pela reportagem, mas estava em gravação para a emissora de Edir Macedo e não respondeu até a publicação deste texto.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.