Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO HOJE EM DIA

Eliminada, Andréa chama Thayse de porca e chora com surpresa de Jorge e Bifão

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Jorge Sousa, Andréa Nóbrega e Bifão abraçados no programa Hoje em Dia

Andréa Nóbrega chora ao reencontrar Bifão e Jorge Sousa no Hoje em Dia, depois de ser eliminada de A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 8/11/2019 - 12h39

Andréa Nóbrega foi a sétima eliminada de A Fazenda 11, na roça desta quinta-feira (7). Como praxe da temporada, ela participou do programa Hoje em Dia e soltou suas farpas contra os ex-colegas de confinamento. A socialite chamou Thayse Teixeira de porca pelo fato de ela se limpar com lenços umedecidos em vez de tomar banho. Ela ainda chorou ao reencontrar os amigos de confinamento Jhenyfer Dulz, a Bifão, e Jorge Sousa.

A ex-Mulheres Ricas pôde ver o que Lucas Viana e Thayse falaram por suas costas e ela não ficou nem um pouco surpresa. "Ela fala que é verdadeira, mas mente, mentiu para o Diego [Grossi]. O Lucas é um homem e se monta em cima desse apelido que eu não entendo, que é bebezão", disparou.

Depois de ser entrevistada por Ticiane Pinheiro e Renata Alves, a socialite participou do quadro Fala na Cara, e que classificou Jorge como sincero e Bifão como amiga. Os adjetivos negativos não fugiram do óbvio: Lucas levou o título de falso e Thayse, de porca. 

"Ela não toma banho. Adora ficar de lencinho, ela passa [no corpo]. A mesma roupa que ela cuida das galinhas, porquinhos, cavalo... ela dorme, ela fica [durante o dia]. Então, ela é porca!", justificou. "Esses dois [Thayse e Lucas], com certeza, na minha casa não vão". Assista:

Quase no fim do programa, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega recebeu uma cartinha de brincadeira assinada pelos porquinhos, que deram bastante trabalho a ela. "Eu tinha medo dos porquinhos, quase fui comida por eles", disse aos risos. Em seguida, se emocionou ao ler as cartas de Jorge e Bifão e elogiou os amigos.

Andréa declarou que encontrou em Bifão uma irmã. O que ela não sabia era que tanto a chef de cozinha, quanto o marido de Laura Keller, estavam atrás dela. O reencontro foi cheio de lágrimas e Jorge declarou: "Você me matou de orgulho!" Confira:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.