Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALTOS E BAIXOS

Rixas, declarações e surpresa; veja como foi o 1º fim de semana de A Fazenda 11

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Andréa Nóbrega (à esqu.) discutindo com Drika Marinho (de costas) em A Fazenda

Andréa Nóbrega e Drika Marinho bateram boca e travaram uma das rixas em A Fazenda 11

PAOLA ZANON

Publicado em 23/9/2019 - 15h50

Os peões de A Fazenda 11 conseguiram sobreviver ao primeiro fim de semana confinados. Apesar dos barracos entre Jhenyfer Dulz (a Bifão) e Tati Dias e entre Andréa Nóbrega e Drika Marinho terem sido tensos, não houve nenhuma desistência ou expulsão. Entre uma briga e outra, Sabrina Paiva e Aricia Silva admitiram seus interesses amorosos e uma surpresa para Hariany Almeida amenizou o clima.

Bifão x Tati Dias

Ex-colegas no De Férias com o Ex 4, a dupla se desentendeu antes mesmo do confinamento em Itapecerica da Serra. Tati e Bifão até tentaram manter as aparências, pelo menos até a primeira festa, quando Bifão urinou atrás do sofá e todos os peões acabaram levando uma advertência: 12 horas sem gás. 

Inconformada, a Fazendeira parecia só esperar um motivo para colocar a rival na roça. "Estava angustiada porque não tinha em quem votar. Agora já sei, vou mandar a sem-noção", disse Tati, referindo-se à Bifão. As chefs de cozinha passaram o fim de semana falando mal uma da outra.

A repercussão dentro da casa deu início às especulações de formação da roça, que acontecerá na noite desta segunda (23).

Andréa x Drika

O estranhamento entre a dupla já era antigo, mas ficou nítido na tarde de sábado, quando Andréa chamou Drika de falsa e acusou a peoa de repassar informações de um grupo para o outro. A confusão começou porque Tati reclamou que Andréa não lavava louça e a socialite rebateu: "Eu lavo banheiro. Você já lavou? Não".

Quando a discussão acabou, Drika e Tati começaram a falar de Andréa, que percebeu. "Fala na cara, sua falsa!", gritou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, em referência às fofocas da ex-Power Couple. A discussão virou barraco, com direito a ofensas, acusações e dedo na cara. Drika precisou ser segurada por outros peões.

O grupo Sol já desconfiava que Drika repassava as informações para as amigas do grupo Lua. Andréa foi quem teve coragem de acusar e arrancou a confissão: "Eu conto porque vocês querem votar nas minhas amigas [Tati e Hariany]". Depois de se acalmarem, ambas choraram e desabafaram com amigos.

Com a confirmação de que Drika repassava as estratégias para o outro grupo, a briga desencadeou intenções de voto na peoa dentro da própria equipe, caso de Bifão e de Andréa. Aricia também considerou a opção de mandar a ex-Power Couple pra roça.

Primeiros casais

O primeiro grande beijo da edição ainda não aconteceu, mas a festa de sexta-feira (20) rendeu alguns selinhos e possíveis casais. Pela manhã de sábado (21), Sabrina e Bifão conversaram sobre a noite anterior. "O Rodrigo [Phavanello] veio me dizer que se apaixona rápido. Acabamos dando um selinho". Mais tarde, a ex-Miss São Paulo admitiu que ficaria com o ator.

Já Bifão, que vem dormindo de conchinha com Gustavo Leão há alguns dias, soube que havia dado um selinho em Phellippe Haagensen por meio de um pedido de desculpas do próprio ator. A rival de Tati parece estar dividida entre os peões e, inclusive, dorme entre eles.

Quem também já tem um alvo no confinamento é Aricia. Durante a festa, a ex-panicat falou para Netto que estava solteira e depois, tentou se declarar. Na manhã desta segunda-feira (23), os dois conversaram, e a peoa revelou: "Eu ia falar bêbada, mas tem o microfone. É uma agonia boa".

Ambos têm relacionamento fora da casa. Veja a conversa:

Surpresa

Apesar de toda a confusão que esquentou o clima em A Fazenda, o fim de semana terminou de forma leve, com o aniversário de Hariany, que completou 22 anos neste domingo (22). Os peões cantaram parabéns para a ex-BBB com um bolinho improvisado após o almoço.

Pela anhã desta segunda (23), a caçula do confinamento ganhou um café da manhã surpresa na casa da árvore. Confira: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.