Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Nova profissão

Ex-BBB Matheus Lisboa faz participação em novela: 'Não existe personagem pequeno'

Reprodução/Instagram

Matheus Lisboa posa em foto publicada no seu Instagram

Matheus Lisboa fará participação em Bom Sucesso; segunda vez do ator em um folhetim da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2019 - 17h08

Participante da 16ª edição do Big Brother Brasil, o engenheiro Matheus Lisboa deixou a profissão de lado para se dedicar à atuação. Três anos depois do fim do reality show, ele aparecerá nesta terça-feira (3) em Bom Sucesso, novela das sete da Globo. "Não existe personagem pequeno, por mais que seja uma participação", afirmou ele.

Na trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Matheus será um dos convidados de uma ilha de celebridades na qual estará Silvana Nolasco, interpretada por Ingrid Guimarães. "Foi uma oportunidade incrível. Fui super bem recebido pela direção, pelos atores, pela equipe como um todo", contou.

Essa não é a primeira experiência do ator em frente às câmeras. Há pouco mais de um ano, ele também participou da novela O Tempo Não Para (2018) como Pierre. "Esse personagem também foi um presente, tive o privilégio de contracenar com atores como Eva Wilma. Sinto-me abençoado por isso", falou ele, em entrevista para o site oficial da Globo.

O ex-BBB quer conquistar cada vez mais seu espaço e tem se dedicado a aprender mais sobre a nova carreira. "Tenho investido diariamente. Acredito que o fazer da profissão se assemelha a um músculo que é preciso exercitar, estar em movimento, sempre em busca pelo aprimoramento".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.