Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO CASAL

Em clima quente no edredom, sai o primeiro beijo em A Fazenda; saiba de quem

REPRODUÇÃO/RECORDTV

A ex-panicat Aricia Silva e o DJ Netto Rodrigues conversando embaixo de cobertas em sala de A Fazenda

A ex-panicat Aricia Silva e o DJ Netto Rodrigues flertaram desde o início de A Fazenda

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2019 - 7h56
Atualizado em 27/9/2019 - 8h51

Na madrugada desta sexta-feira (27), Aricia Silva e Netto Rodrigues protagonizaram o primeiro beijo de A Fazenda 11. Em clima quente embaixo do edredom, o DJ e a ex-panicat não esconderam os rostos e deram vários beijos apaixonados. O novo casal já estava flertando desde o começo do confinamento na roça.

Inicialmente, Aricia havia dito para Hariany Almeida e Tati Dias que tinha uma relação com alguém fora da Fazenda, mas que não estava namorando. "Tem uma pessoa lá fora me esperando, mas não é nada sério", declarou ela.

A pessoa seria um ex-namorado que ressurgiu, e eles estariam enrolados. As amigas aconselharam a ex-panicat a ficar com Netto, já que ela não tinha nada sério. 

Embaixo das cobertas, Aricia e Netto começaram a ter uma conversa mais séria. "Isso aqui para mim é: ficar, ficou. Entendeu?", perguntou o DJ. "Eu entendo, mas é que vai da minha consciência. Eu não tô preocupada com a exposição, tô preocupada mesmo é com o meu coração", respondeu a ex-assistente de palco de Emílio Surita

Respirando fundo, Netto perguntou o que o coração de Aricia estava mandando. A ex-panicat falou muito baixo, e não foi possível identificar a resposta. "Acho que você vai me odiar muito", declarou ela, na sequência. Confuso, ele questionou o que ela queria dizer. "Você vai me encher o saco se eu falar assim: 'Ah, eu não aguento mais. Enchi minha paciência'?", questionou Aricia. 

"Não sei real", respondeu Netto, com uma risadinha. Nesse momento, o peão avançou e começou a beijar a ex-panicat, que retribuiu os carinhos. Os dois continuaram em clima de romance embaixo do edredom. 

O DJ puxou o cobertor para cobri-los mais e fez movimentos. "É proibido botar a mão na bunda de outros participantes", brincou Aricia, fazendo Netto se afastar, sorrindo. Mas logo o casal voltou a se beijar e continuaram abraçados até o começo da manhã. 

Confira o registro do primeiro beijo:

View this post on Instagram

Netto e Aricia dão o primeiro beijo de #AFazenda11 ❤️😘 Fique por dentro de tudo o que acontece em #AFazenda no R7.com

A post shared by A Fazenda (@afazendarecord) on

Confira a conversa completa entre Aricia Silva e Netto Rodrigues:

Nas redes sociais, os fãs de A Fazenda 11 ficaram chocados com a primeira ficada do casal. "Morta que Aricia e Netto já ficaram. Achei que esse capítulo ia demorar mais pra chegar", escreveu uma internauta no Twitter.

Outra mulher questionou se a peoa não tinha alguém fora do confinamento, como ela tinha declarado anteriormente, mas foi respondida por uma telespectadora, que explicou que ela entrou na roça solteira.

Confira algumas reações: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.