Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

recusou foto

Maisa reclama de fãs sem noção por pedido de selfie em velório: 'Me senti um objeto'

REPRODUÇÃO/SBT

A apresentadora Maisa Silva no sofá do cenário do Programa da Maisa no SBT, neste sábado (30)

Maisa Silva em seu programa no último sábado (30); apresentadora reclamou sobre fãs nas redes sociais

REDAÇÃO

Publicado em 3/12/2019 - 15h34

Maisa Silva reclamou de fãs sem noção por pedidos de selfie com ela nos velórios de seus bisavós. Em uma interação com seus seguidores nas redes sociais, a apresentadora do SBT foi questionada se já foi chamada de arrogante por não querer atender alguém. A adolescente confirmou ao lembrar da história e disparou: "Me senti tratada que nem um objeto".

Na tarde desta terça-feira (3), no Twitter, a apresentadora abriu uma rodada de perguntas e respostas, na intenção de interagir com os fãs. Após ser questionada por Gabriela Gardim se ela consegue almoçar em paz em um shopping, a titular do Programa da Maisa explicou que está acostumada com as fotos, mas prefere locais mais tranquilos.

"Tirar foto faz parte, mas tô acostumada. O osso é quando eu tô no meio de uma refeição, tipo dando aquela primeira garfada nervosa de fome e pedem pra tirar foto. Aí eu falo: 'Espera só eu comer rapidinho?'. Tem gente que respeita", declarou ela. 

Na sequência, uma seguidora identificada apenas como Beatriz perguntou se alguém achou a atitude arrugante. "Sim, mas isso não me choca. Já contei pra vocês daquele dia em que pediram foto pra mim no velório do meu bisavô, né? No da minha bisavó foi a mesma coisa", reclamou Maisa. 

Vários seguidores se mostraram indignados com o inconveniente. "Eu não acredito nisso! Que insensibilidade!", comentou Lucas Pedroza. A adolescente também esclareceu que se recusou a tirar a selfie. "A galera perde totalmente a noção pedindo foto nesses momentos", completou Becca Pires.

O internauta Daniel Bruce tentou justificar as atitudes. "Maisa, pensando pelo lado do fã, às vezes, ele viu ali a única oportunidade de registrar um momento com você, sei lá", escreveu. "Ai, pra mim, nada no mundo justifica alguém não se sensibilizar com o luto do outro. Quem vai rir no momento da morte?", rebateu ela. 

Confira os comentários de Maisa Silva e algumas reações no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.