LUTA CONTRA ESCLEROSE

Internada, Claudia Rodrigues chora muito e sente dores terríveis

Reproduçao/Instagram

Claudia Rodrigues em foto no hospital publicada em seu perfil no Instagram

Claudia Rodrigues iniciou um novo tratamento contra esclerose múltipla e familiares estão confiantes

ELBA KRISS - Publicado em 03/12/2019, às 17h39

Claudia Rodrigues "não dormiu nada, chorou muito e está com dores terríveis" durante sua mais recente internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, iniciada na segunda-feira (2). A atriz começou nesta terça (2) um novo tratamento para a esclerose múltipla.

"Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos Estados Unidos, ainda faltam duas horas de infusão", disse Adriane Bonato, empresária da humorista, ao Notícias da TV. "Estamos esperançosos de que hoje as dores acabem", completou.

Familiares e amigos estão confiantes e pedem orações. "A vitória é certa. Acreditem! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos conseguiremos essa graça. Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus", solicitou.

Adriane aproveitou para desmentir as notícias que surgiram na internet sobre a suposta morte de Claudia. "Ela não morreu e não vai morrer. Ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor dela, que é só o que ela quer fazer de novo", enfatizou a empresária.

Adriane queria acalmar os fãs com um novo vídeo de Claudia. No entanto, ela foi aconselhada pelos profissionais do hospital a aguardar para publicar imagens da atriz. "O médico achou melhor não, pois, por conta de ela estar bem debilitada, iria assustar as pessoas", finalizou.

Claudia sofre de esclerose múltipla desde 2000. Os portadores da doença têm lesões nos nervos, que provocam problemas como perda de visão, dificuldades de locomoção, coordenação motora, fala e dores no corpo.

Em 2015, a atriz fez um transplante de células-tronco, raspou a cabeça e ficou com a saúde bastante debilitada. Depois de iniciar o tratamento, apresentou melhora e conseguiu uma vitória judicial contra a Globo.

Em setembro de 2018, foi reintegrada ao quadro de funcionários da emissora. Ela havia sido demitida depois de revelar que sofria de esclerose múltipla. A decisão favorável garantiu a atriz o direito de voltar a trabalhar. Em agosto deste ano, Claudia voltou aos palcos, no 3º Brazilian Comedy Club, em Curitiba.

Tudo sobre

Claudia Rodrigues

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook