PERRENGUE NO CHIQUEIRO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Andréa Nóbrega dá chilique dentro do chiqueiro ao sofrer ataque de porcos, que tentam rasgar o saco de fezes
PAOLA ZANON
Publicado em 31/10/2019 - 11h35
Andréa Nóbrega recebeu de Netto Rodrigues a função de cuidar dos porcos durante uma semana em A Fazenda. Enquanto limpava o chiqueiro nesta quinta-feira (31), os suínos invadiram o local para ir atrás da comida. Desesperada, a socialite berrou com os animais, que tentaram rasgar o saco de fezes. Surtada, ela gritou: "Larga o cocô!".
Depois da experiência com as lhamas, chegou a vez de Andréa cuidar dos porcos. Na primeira vez em que realizou a tarefa, na quarta (30), Jhenyfer Dulz, a Bifão, estava junto para orientá-la. De cara, a ex-Mulheres Ricas já reclamou do cheiro.
Hoje, ela se preparou para entrar no chiqueiro sozinha: Usou seu lenço com perfume no nariz para aguentar o odor e um óculos de sol. A função exige que os porcos sejam retirados do local, para que possa ser limpo --em resumo, para recolher as fezes dos animais. Somente depois da faxina é que eles podem ser alimentados.
Ansiosos pelo café da manhã, os suínos entraram no chiqueiro antes de ser totalmente limpo. A invasão provocou um surto da ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega.
"Vão brincar, esperem. Olha quanto cocô!", pediu Andréa. Famintos, os animais não obedeceram às ordens da peoa. "Vocês não podem comer agora!", gritou, sem sucesso. Ao perceber que o saco de fezes estava sendo atacado, ela berrou: "Não! O cocô não! Larga o cocô!".
No meio da confusão, a socialite deixou cair seu óculos de grau no chão, e o objeto virou alvo dos suínos. "Não! Meu óculos!", exclamou mais uma vez. Além disso, os animais ainda tentaram morder suas pernas. "Ai! Você está me mordendo!", reclamou a loira.
Derrotada, Andréa, que já protagonizou outras cenas dignas de memes, pediu arrego e gritou pela ajuda de Netto, o fazendeiro da semana. Confira a cena da socialite surtando ao sofrer um ataque dos porquinhos:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.