PASSADO CONDENA
REPRODUÇÃO/RECORD
Pyong Lee e Antonela Avellaneda no Ilha Record; argentina já havia demonstrado carinho pelo hipnólogo
No Ilha Record, Antonela Avellaneda levou um fora de Pyong Lee após uma tentativa de affair. No entanto, antes do confinamento no programa comandado por Sabrina Sato, a argentina já havia demonstrado um carinho especial pelo hipnólogo, enquanto ele participava do Big Brother Brasil 20.
"Gosto bastante do Pyong. Ele é bacana, divertido, anima muito a casa. Mas estou torcendo pela Marcela [Mc Gowan], a ginecologista", disse Antonela em entrevista ao OFuxico, em janeiro de 2020.
Na ocasião, a atual exploradora também havia afirmado que gostaria de voltar ao reality da Globo: "Estou louca para que isso aconteça (risos)".
Porém, o destino fez com que os ex-BBBs se encontrassem na Record. Em Paraty (RJ), Antonela e Pyong tornaram-se aliados no jogo. A modelo chegou a ser paquerada por Claudinho Matos, mas mandou o ex-MTV para longe e procurou suporte na amizade com o ex-marido de Sammy Lee.
Desde o início do reality, uma cena na qual Pyong e Antonela aparecem juntos na cama foi interpretada como uma suposta traição do ex-BBB ao seu casamento com a influenciadora. O material completo foi exibido no episódio de segunda-feira (16) e, na verdade, as imagens mostraram que o explorador se esquivou das investidas da aliada.
Confira o vídeo:
"A minha vibe é essa: casado, com filho, feliz. Amo a minha esposa!", disse o @pyongleetv para a @antonelaavella1! Acesse: https://t.co/aETZz312g4 para assistir a #ProvaNaIlha! 🏝️ pic.twitter.com/IphFRQILPy
— Ilha Record (@ilharecord) August 17, 2021
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.