Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO CONDENA

Paixão antiga? Antes do Ilha Record, Antonela elogiou Pyong Lee no BBB20

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Pyong Lee e Antonela Avellaneda deitados em cama no Ilha Record

Pyong Lee e Antonela Avellaneda no Ilha Record; argentina já havia demonstrado carinho pelo hipnólogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2021 - 17h19

No Ilha Record, Antonela Avellaneda levou um fora de Pyong Lee após uma tentativa de affair. No entanto, antes do confinamento no programa comandado por Sabrina Sato, a argentina já havia demonstrado um carinho especial pelo hipnólogo, enquanto ele participava do Big Brother Brasil 20.

"Gosto bastante do Pyong. Ele é bacana, divertido, anima muito a casa. Mas estou torcendo pela Marcela [Mc Gowan], a ginecologista", disse Antonela em entrevista ao OFuxico, em janeiro de 2020.

Na ocasião, a atual exploradora também havia afirmado que gostaria de voltar ao reality da Globo: "Estou louca para que isso aconteça (risos)".

Porém, o destino fez com que os ex-BBBs se encontrassem na Record. Em Paraty (RJ), Antonela e Pyong tornaram-se aliados no jogo. A modelo chegou a ser paquerada por Claudinho Matos, mas mandou o ex-MTV para longe e procurou suporte na amizade com o ex-marido de Sammy Lee.

Desde o início do reality, uma cena na qual Pyong e Antonela aparecem juntos na cama foi interpretada como uma suposta traição do ex-BBB ao seu casamento com a influenciadora. O material completo foi exibido no episódio de segunda-feira (16) e, na verdade, as imagens mostraram que o explorador se esquivou das investidas da aliada.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#49 - Como Pyong Lee se tornou o grande vilão de reality no Ilha record" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.