Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO

Power Couple: Bate-boca faz Lidi Lisboa encerrar entrevista às pressas

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Lidi Lisboa com uma blusa e saia verde, cabelos frisados e mão esquerda estendida

Lidi Lisboa na final do Power Couple Brasil 5; atriz teve dificuldades para conter os ânimos dos finalistas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 0h36

Com duas duplas inimigas na grande final, o fair play não teve espaço no Power Couple Brasil 5. Na madrugada deste sábado (24), Matheus Yurley e Mari Matarazzo bateram boca com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, obrigando Lidi Lisboa a encerrar às pressas a entrevista com os finalistas.

Os dois casais estavam no palco armado pela produção, conversando com Lidi e Dani Bavoso, em uma entrevista que era exibida ao vivo no PlayPlus e nas redes sociais da Record.

Insatisfeita com o resultado da votação, Deborah alfinetou os campeões por diversas vezes. Ao ser questionada sobre o que faria diferente no jogo, ela disse que ficaria apenas fazendo piada, rindo e apostando baixo nas provas em vez de se doar, arriscar nas apostas e ainda se machucar nos desafios.

Mari estava do lado e entendeu as falas como uma provocação. "Até tentamos manter a classe, mas já que alfinetou, agora vai ouvir", disse a youtuber, bastante irritada.

Neste momento, Lidi e Dani tiraram os microfones das bocas dos casais, que iniciaram uma discussão completamente inaudível. Poucas frases foram possíveis de serem compreendidas. Em uma delas, Deborah insistiu na provocação: "Vocês são o Casal Power mais fajuto". Mari rebateu: "O casal fênix virou cinzas".

Com o semblante bastante assustado, Lidi Lisboa tentou tomar as rédeas da confusão e pediu ordem aos casais, mas foi completamente ignorada. "Que loucura, gente, vamos finalizar então", avisou ela. "Gente, deixa eu falar aqui, deixa eu terminar", insistiu a atriz, levantando o tom de voz.

Matheus e Mari foram campeões do Power Couple Brasil 5 e levaram para casa R$ 403 mil, valor que acumularam nas provas da temporada.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#47 - Tudo sobre o Brincando com Fogo Brasil, da Netflix" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.