Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RUMO?

Record rescinde contrato com Mion e busca novo apresentador para A Fazenda

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Marcos Mion segura microfone durante apresentação da final de A Fazenda 12

Marcos Mion na final de A Fazenda 12; Record rescindiu contrato com o apresentador nesta quarta (27)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 11h59
Atualizado em 27/1/2021 - 12h30

A Record rescindiu o contrato com Marcos Mion e, agora, busca um novo apresentador para A Fazenda. O vínculo valeria até o final do mês de dezembro deste ano, mas, sem um projeto em vista para o artista, a emissora optou por deixá-lo livre para o mercado.

As informações são do colunista Flávio Ricco, do R7. Apesar de Mion fazer sucesso à frente de A Fazenda 12, a emissora de Edir Macedo teria optado pela substituição do apresentador em virtude de uma "oxigenação" do formato.

Mas, segundo apuração do Notícias da TVMion foi demitido por uma briga na qual até o vice-presidente Comercial, Walter Zagari, esteve envolvido. Os diretores da Record teriam se irritado com a falta de respeito do apresentador pelas regras e por excesso de reclamação.

Para a direção da emissora, o comunicador se achava "o dono de A Fazenda" e se classificava como único responsável pelo sucesso do reality show. Enquanto a 12ª edição ainda estava no ar, Mion chegou a declarar que antes de assumir a apresentação, o programa estava em risco de chegar ao fim. Confira:

Antes dele, Britto Júnior e Roberto Justus comandaram a atração, tendo o primeiro comandado o reality rural durante sete temporadas, e o segundo, mais duas. Ambos os apresentadores também estão fora do quadro de funcionários da Record.

Mion assumiu a apresentação de A Fazenda em 2018, a partir da 10ª edição. Ele conquistou o público de casa e das redes sociais. A demissão pegou de surpresa o apresentador, que foi informado ao mesmo tempo em que a notícia vazava à imprensa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.