Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MELHOR QUE NO SBT

De traição a cirurgia peniana: 5 vezes em que A Fazenda 13 virou 'Fofocalizando rural'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sthe está ao lado de Dynho; os dois vestem roupões cinzas e estão cobertos com um edredom branco

Sthefane Matos e Dynho Alves entraram comprometidos em A Fazenda 13 e saíram solteiros

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 20/12/2021 - 6h15

A edição deste ano de A Fazenda 13 serviu bastante conteúdo para os fofoqueiros de plantão. Apesar de deixarem a desejar em outros aspectos, os participantes do reality show protagonizaram momentos que certamente caberiam em uma versão do Fofocalizando, programa do SBT, com um tempero rural.

O Notícias da TV separou cinco momentos que renderam assunto na atração da Record. Confira:

Cirurgia peniana 

Tiago Piquilo pode ter conquistado o título de planta da casa, mas não passou despercebido dentro do confinamento. Antes de entrar para o reality, o sertanejo havia feito uma cirurgia para aumentar o pênis. O procedimento despertou o interesse dos participantes e também dos telespectadores. 

Por diversas vezes, a cirurgia virou assunto entre os peões. "Você acha que mudou na hora da relação [sexual]?", perguntou Aline Mineiro. "Muda um pouco. Não é uma coisa estrondosa assim", respondeu ele. "Mas mudou mais para você ou para ela, em questão de sensação?", continuou a modelo. "Para ambos", explicou o famoso.

Após deixar o confinamento, o músico explicou melhor o procedimento. "Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura [do pênis]. Foi uma espécie de harmonização peniana, você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá", contou Piquilo durante a gravação do quadro A Fazenda - Última Chance, exibido no Hora do Faro.

Gui Araujo fofoqueiro

Ex-namorado de Anitta, Gui Araujo entrou em A Fazenda 13 com a intenção de ficar milionário, mas saiu com a fama de fofoqueiro. O influenciador digital aproveitou sua estadia na sede em Itapecerica da Serra para expor histórias envolvendo seus antigos relacionamentos. 

Durante uma das festas na casa, o peão insinuou que havia ficado com Jade Picon enquanto ela ainda namorava João Guilherme. "Foi para a favela umas cinco, seis vezes comigo", revelou ele para MC Gui. Após ser eliminado, Araujo negou a traição. 

Além de falar sobre a irmã de Leo Picon, Gui também fez comentários sobre Duda Reis e Anitta. "Quando começou o Instagram, ela sempre me mandava as mensagens", contou Araujo, referindo-se à cantora. 

"Ficaram muitos resquícios do antigo relacionamento dela. A gente não brigava nem nada, mas era muito, como posso dizer? Era muito assim, de manhã [ela falava]: 'Você é o amor da minha vida, quero casar, ter filhos, pra sempre ficar junto'. E à noite ficava: 'Pô, não sei se eu quero, tô pensando' e não sei o que, aí não tinha muita confiança assim nessa parada", comentou o influenciador sobre Duda.

Traição rendeu separações

A "irmandade" de Sthefane Matos e Dynho Alves também rendeu assunto nas redes sociais. Apesar de os dois alegarem serem apenas amigos, fãs do reality show apontaram que os dois estavam traindo seus companheiros por adotarem comportamentos íntimos demais.

MC Mirella não aguentou ver as carícias de Dynho com a peoa e anunciou a separação. "Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão de que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", escreveu a cantora no Twitter.

Victor Igoh, que era noivo de Sthe, também terminou o relacionamento com a baiana. "Desde a entrada dela do reality, já assisti, incansáveis vezes, às cenas contraditórias a tudo que eu acreditava existir entre nós como casal e família", lamentou o empresário. A decisão de Victor foi tomada após a peoa sugerir que havia acariciado Dynho dentro da piscina. 

Rico Melquiades chegou a alertar os dois peões, por diversas vezes, sobre a possibilidade de a amizade estar sendo vista de forma negativa. "Cuidado, fica se alisando com o boy aqui e é casada", disparou o alagoano para a baiana. 

Conversa suspeita 

A aproximação de Aline Mineiro com MC Gui também despertou a desconfiança do público após um vídeo viralizar nas redes sociais. Nas imagens, o músico apareceu abraçando a ex-panicat e depois pediu para ela olhar para baixo, dando a entender que estava excitado. Os dois sorriram e, logo depois, ele se sentou em uma cadeira.

Em outro momento, os dois voltaram a render assunto na web ao aparecerem movimentando um edredom. Beatriz Michelle, então noiva do MC, se pronunciou sobre o assunto e lamentou o comportamento do companheiro. 

"Vi todas as cenas. Não gostei e não aceito, mas não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões", disse ela para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Na noite de domingo (19), Beatriz e MC Gui anunciaram o fim do noivado.

Leo Lins, namorado de Aline, não comentou sobre o assunto inicialmente, mas os dois deram um tempo na relação após a eliminação dela. "A situação está bem complicada", admitiu a ex-panicat.

Pensão alimentícia 

Nem Wesley Safadão escapou das fofocas dos peões. Mileide Mihaile, ex do cantor, se envolveu em algumas confusões durante sua estadia na sede do programa, e não demorou muito para que outros confinados começassem a provocar a peoa com base em seu antigo relacionamento. 

Rico Melquiades, por exemplo, acusou a influenciadora de tirar dinheiro da família do sertanejo. "Conheço a Mileide lá de fora, eu conheço a pecinha, já me encontrou em vários eventos. O nariz dela é aqui [no alto]. Já tirou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história a vocês", prometeu ele. 

Em outra ocasião, foi a vez de Solange Gomes causar. Revoltada após perder o prêmio de uma dinâmica, a modelo afirmou que a influenciadora não se importa com dinheiro pelo fato de ter um filho com o sertanejo.

"Não vem se fazer de coitada aqui, não. Sabe quanto é a pensão da minha filha que eu não recebo por mês? R$ 2 mil. Eu não vou nem comparar com a sua", disparou a ex-Banheira do Gugu. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.