Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RIVAIS

A Fazenda 13: Rico acusa Mileide de tirar dinheiro da família de Wesley Safadão

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Rico está com a boca aberta e veste camiseta preta; Mileide olha para o lado, está com o cabelo solto e veste blusa bege

Rico Melquiades está em pé de guerra com Mileide Mihaile em A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2021 - 21h27

Após brigar com Mileide Mihaile em A Fazenda 2021, Rico Melquiades acusou a influenciadora digital de tirar dinheiro da família do ex-marido, o cantor Wesley Safadão. "Conheço ela lá de fora", disparou o alagoano na noite desta sexta-feira (24). 

Em conversa com Gui Araujo, Erika Schneider e Aline Mineiro, o ex-MTV mostrou que está empenhado em queimar o filme da adversária. 

"Conheço a Mileide lá de fora, eu conheço a pecinha, já me encontrou em vários eventos. O nariz dela é aqui [no alto]. Já tirou não sei quantos mil da família do Safadão. Depois eu conto a história a vocês", prometeu ele. 

Preocupado com a fala do colega de confinamento, Gui pediu que Rico parasse com o comentário envolvendo o cantor sertanejo. Erika completou em seguida: "Rico, para". "Falo mesmo. Rico é o caralho", rebateu ele. 

Procurada pela reportagem, a assessoria da influenciadora não se pronunciou sobre o assunto até a publicação deste texto. 

Mais cedo o ex-participante do De Férias com Ex Brasil já havia disparado diversos xingamentos contra Mileide. Durante uma atividade para o programa Hora do Faro, a influenciadora afirmou que o peão estava fazendo "muitas piadinhas" a seu respeito. "Oxe, eu falei aqui que você é uma planta", retrucou Melquiades.

"Estou esperando uma oportunidade para falar, quero falar quando for votar em você. Você é amiga de todo mundo, muito sonsa. Quem é amiga de todo mundo não é amiga de ninguém. É tudo isso que acho de você", despejou o alagoano. "Ótimo! Que bom que você expressou o que já está falando nas minhas costas", alfinetou a ex-mulher de Wesley Safadão.

Rico se irritou com a acusação. "Nas suas costas, não, que ia falar na sua carinha! Estava só esperando o dia de votar em você! Fica escondendo comida para os amiguinhos dela. No dia que faltar comida para mim e ver ela escondendo para os amiguinhos, vou fazer voar nessa casa."


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.