Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TRAIÇÃO?

A Fazenda 13: Aline e MC Gui movimentam edredom; noiva do cantor desabafa

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Aline Mineiro e MC Gui deitados juntos em A Fazenda 13, cobertos por um edredom

Aline Mineiro (lenço vermelha) e MC Gui deitados em A Fazenda 13; peões foram criticados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 16h34
Atualizado em 6/12/2021 - 17h43

Após protagonizarem conversas quentes durante a última festa de A Fazenda 2021, Aline Mineiro e MC Gui revoltaram os fãs do reality. Nesta segunda-feira (6), um vídeo no qual os peões movimentaram um edredom enquanto estavam juntos viralizou nas redes sociais. Bia Michele, noiva do cantor, fez um desabafo para criticar a aproximação entre os confinados.

No vídeo, os peões apareceram cobertos pelo mesmo edredom enquanto estavam deitados no sofá da sala. Em seguida, Aline se sentou e permaneceu protegida pela manta. A partir desse momento, foi possível observar alguns movimentos por debaixo do lençol, na região na qual estariam as partes íntimas dos confinados.

A cena revoltou os fãs do reality, e os nomes dos peões entraram na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. "Por que Aline e MC Gui precisam ficar dividindo o mesmo edredom no sofá se não estão fazendo nada?", questionou uma internauta identificada como Karine. "Aline e MC Gui esqueceram que tem câmera?", alfinetou Gabi Santos.

Com a repercussão do caso, Bia reclamou da aproximação entre o noivo e a ex-panicat. "Vi todas as cenas. Não gostei e não aceito, mas não posso afirmar o que rolou, até que ele me esclareça o que realmente aconteceu. Só depois de conversar com ele é que conseguirei tirar as minhas próprias conclusões", disse ela para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

"Nenhum de nós dois aceitaria uma aproximação com outra pessoa de maneira excessiva. Ainda não posso tomar partido de todas as decisões sobre o nosso relacionamento e não posso seguir minha vida até que tenhamos uma conversa aqui fora. Não quero tomar partido, pois ele ainda está lá dentro e não tem noção de como está a nossa situação aqui fora, não tem conhecimento do que estou sentindo sobre tudo isso", complementou.

A bailarina do Faustão também desabafou sobre o caso no Twitter. "Fazemos de tudo pelo outro, nos doamos por inteiro, para receber isso. A vida é isso! Altos e baixos, amores, decepções. E tudo pode servir para o nosso melhor. Eu escolho ser cada vez mais forte quando a vida me decepcionar", escreveu.

"Eu me olho e apenas vejo o quão foda e maravilhosa sou! O quanto fiz, faço e sempre farei de tudo por quem amo. Nada é por minha culpa, nada", finalizou Bia.

Do outro lado, a ex-panicat tem um relacionamento aberto com o humorista Léo Lins --no entanto, o acordo do casal diz que a peoa pode trocar carícias apenas com mulheres.

Confira as publicações:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#61 - Quem se queimou e quem se deu bem em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.